Capítulo 5 - Você conseguiu

14.6K 545 360
                                    


POV KRISTEN SILVER

Deitar ao lado de Harry Styles foi doloroso, sentia aquela dor nos ombros que adoecia todo o meu corpo.

Era amargo, não conseguia lidar com os meus próprios pensamentos me sabotando a cada maldito segundo que passava. Eu lutei durante dois dias, tive uma licença de mais três, alegando que uma crise de enxaqueca havia me deixado de cama. Fui tão covarde e ingênua ao ponto de correr daquele homem como se pudesse ser atingida por seus encantos.

Sim! Ele tinha encantos, uma sedução tão mortífera quanto de uma cobra naja, ele serpenteava ao meu redor esperando que caísse nas suas mais doces palavras e me golpeasse uma única vez.

Eu desejei sumir, desaparecer e até cogitei sair daquele caso. Por mais que tivesse de ouvir piadas do outro lado, eles iriam acabar com a minha vida de qualquer forma, principalmente se soubesse como eu fui enganada por um detento.

Poderia ter saído daquela enfermaria com ele algemado diretamente pra solitária, uma acusação de assédio sexual e uma medida restritiva... e a única coisa que eu fiz foi deixa-lo imobilizado na cama enquanto corri para bem longe.

Me senti patética, uma traidora! Como poderia ouvir a voz de Harry sem pensar no que tinha acontecido lá dentro, como eu estava conseguindo olhar nos olhos do meu homem e não pensar na forma em que Justin Bieber me devorava.

Eu tinha gostado, essa era a razão pelo o qual fugi. Eu gostei da forma em que suas mãos dominaram o meu corpo, dos seus dedos acariciando a minha pele, daqueles olhos grandes e redondos me encarando tão serenamente. Eu gostei da pressão dos lábios macios que me causaram um arrepio, aquele arrepio forte que percorria da cabeça aos pés e se concentrava no meio dos meus quadris... aquela sensação de borboletas no estômago e uma adrenalina correndo pelas minhas veias. Justin Bieber me proporcionou aquele ardor em menos de cinco minutos, o ardor em que eu buscava dentro dos braços de Harry e acabava me apagando.

Justin Bieber me levou ao passado, como se fosse uma adolescente abobalhada recebendo o seu primeiro toque carnal, sentindo o fogo e o desejo entre o homem e uma mulher.

Aquela última noite que passei em casa, eu busquei sentir as mesmas sensações e no meio daquele ato me peguei pensando em como seria Justin Bieber, em como suas mãos passariam em torno do meu corpo e quantas vezes ele gemeria o meu nome.

E cá estou, fora de órbita, pensando em uma coisa que jamais irá acontecer. Pensando naquela fantasia maluca, se eu não o tivesse impedido, até que ponto me renderia ao Bieber.

Movo os papéis em cima da mesa, continuo ligando as peças daqueles três nomes em questão: Zayn Malik, Niall Horan e Justin Bieber.

Um crime ligava ao outro, eles eram cúmplices do lado de fora. Partícipes do mesmo crime, a única coisa que o diferenciava era a hierarquia dentro da máfia.

Ele nunca confessou que trabalhava diretamente com ela, a suposição aumentava depois de ter sido quase morto pela Máfia italiana, traição. Justin Bieber, tinha defasado metade de uma hierarquia pouco a pouco fazendo parte dela.

Esse homem é o próprio diabo em terra! Ele era era o mal em forma de ser humano.

Os crimes que estava sendo acusado era completamente diferente do que sabíamos. Um homem como Justin Bieber, não se envolveria com tráfico de drogas; embora ele o fizesse. Não sujaria as próprias mãos com sangue; na sua ficha tinha mais de oito homicídios, sem descrever a requinte de crueldade em cada um deles. Isso somava mais que três perpétuas! Ele não se envolvia com tráfico de armas, no entanto mais de duas páginas citando como conseguia trazê-las para os Estados Unidos, um país livre onde um cidadão poderia comprar armas em uma loja ao lado de uma convencia.  Ele se achava inteligente o suficiente pra confessar crimes hediondos e tentar se safar daqueles pelo o qual era procurado.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora