Capítulo 32 - True

7.3K 270 137
                                    

POV Kristen Silver

— Você poderia ao menos me falar pra onde estamos indo? -perguntei pacificamente. Justin trincou os dentes e me olhou de lado — Não quer falar sobre nada? Tudo bem! -estava tentando de alguma maneira chamar sua atenção, ele permanece em silêncio enquanto meus pensamentos bagunçavam cada vez mais.

Passamos pelo primeiro sinal fechado como se estivéssemos correndo da policia, ele não era um bom motorista.

— Vamos lá! -persisto — Fale alguma merda até mesmo suas piadinhas ridículas. -insisti mais uma vez, ele olhou de lado e voltou sua atenção para a direção, Bieber estava tenso isso era nítido de se ver. Olhei pelo retrovisor do carro e vi 3 carros tentando fechar a pista logo atrás de nós.

— Está vendo isso?

— Kristen você é extremamente chata. E sim! Eu sei sobre os carros, estamos sendo seguidos pelo meu pessoal. -finalmente pude ouvir a sua voz desde a última frase dita dentro do quarto. Passo a língua entre os labios, cruzando os braços.

— Bieber, eu passo o dia inteiro trancada dentro de uma casa, ninguém dirige uma palavra pra mim sem trocar farpas e ameaças, estou longe da minha família, tecnicamente perdi meu emprego e ainda corro risco de ser morta pelas mãos das pessoas que conheço. A única coisa que me motiva é você e um dialogo sensato.

— Mantemos um dialogo sensato em casa.

— Você chegou, dormiu ao meu lado e não disse uma palavra se quer, pela manhã saiu em silêncio e só apareceu agora pela noite. -ele suspirou tentando relaxar os ombros.

— Eu matei o Chaz Somers. -sua voz soou fria, seca, falou como se estivesse liberando um fardo, jogando o peso fora de suas costas e ao mesmo tempo sentia o pesar das palavras. Virei meu rosto para o lado oposto, encarei a vista embaçada pela velocidade. Um vão abriu em meu peito, uma voz me falava "você será a próxima".

— V-você matou o Charles Somers? -as palavras quase não saíram da minha boca.

— Como foi?

— Uma cova, cobras... de qualquer forma acho que Zayn acabou dando um tiro na cabeça dele. Não fiquei até o final.

— Cova? cobras? O que você fez?

— Matei Chaz Somers.  -disse como se fosse o obvio.

— Não me diga que você mandou enterra-lo vivo. Justin, poderia entrega-lo a justiça, reduziria alguns anos.

— A justiça nunca faz nada Kristen, não sei quem disse á você que a justiça favorece criminosos. Às vezes acho que está pensando demais pela minha perspectiva. Eu sou um bandido, um criminoso e ninguém vai diminuir minha pena. O que seria? Menos dez anos de três perpétuas?

— Matar alguém como um indigente é tão desumano. Ele tem família e o corpo...

Justin me encara de lado como se quisesse me silenciar.

— O matei pelo o que fez comigo, traição não está no meu vocabulário. -falou ameaçador.

— Foi uma ameaça Bieber?

— Entenda como quiser Silver!  Entenda da sua maneira. Apesar dos pesares você continua viva pela minha boa vontade e dívida que tenho contigo. Depois do que já viu, acho que não deverá sair daqui sem sua língua arrancada.

— Eu não falaria...

— Acabou de dizer que era pra ter entregue Charles a polícia. O que me garante que você não faria o mesmo pra se safar das coisas que já fez ao meu lado?

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora