Capítulo 51 - echoes of silence

5.9K 316 221
                                    

POV KRISTEN SILVER

Pensei que meu corpo reagisse a qualquer estímulo. Que as coisas voltassem a ser como eram antes é que nada me impediria de retomar minha vida do ponto de onde parou. Pensei que minha cabeça não oscilasse tantas vezes durante o dia, como uma máquina que trabalhava para me sabotar a cada três horas. Pela manhã, eu me odiava. Pela tarde, exista uma autopiedade acompanhada do vazio dentro do peito. Durante a noite, desde o primeiro dia que passei no meu quarto, eu chorava... não era um choro baixo, calmo, escondido de Harry Styles, eu estava soluçando entre gritos que me levavam à beira da loucura. Esse ciclo me dominava, porque eu sentia falta de alguma coisa que não estava ali, sentia falta dele.

O que me leva a fazer coisas por impulso, tentar sentir alguma coisa que preenchesse aquele vazio me faz cometer coisas estúpidas. Como tentar transar com Harry Styles.

Harry estava frustrado do outro lado da cama, via suas mãos escondidas entre os lençóis por enquanto estava com o rosto vermelho. Envergonhado, talvez... A culpa não era dele. Mesmo que ele tivesse recusado aquela transa, por pensar na minha saúde mental. Afinal, aquela história que contei era bem mais fácil de engolir do que acreditarem que Justin Bieber havia se apaixonado por mim.

Limpo minha garganta chamando sua atenção, Harry virou-se com os olhos baixos e calmo em meio da minha tempestade.

— Me desculpe -murmuro — Não é como antes, não consigo.

— Sem pressão, Kristen. -ele passa a mão entre os cabelos — Entendo perfeitamente o que está acontecendo com você e que essa sua ação pode ser um mecanismo de defesa.

—Não! -quase gritei — Harry eu quero ser 100% sincera. Eu não consigo enxerga-lo como meu parceiro, é como se fôssemos bons amigos. Parece que nada está se encaixando, nosso beijo, suas mãos no meu corpo... e como se nunca tivéssemos feito isso. É estranho.

— Quer que eu vá para o outro quarto? -balanço a cabeça negando, ele suspira e volta a deitar na cama. Me levanto e vejo minha camisola intacta como se nada tivesse acontecido. Não era aquela coisa feroz que tinha com Bieber, eu não tinha suas mãos apertando cada parte do meu corpo e nem seus lábios me devorando por inteira.

Era apenas Harry agora, e ele não iria me domar como uma animal selvagem. Não iríamos chegar no limite de nossos corpos em uma batalha em cima da cama, onde Bieber me mantinha embaixo do seu corpo me fazendo perder a cabeça, elevando o prazer a outro nível.

A única coisa que eu tinha era aquele homem, e a certeza de que ele era meu. Fiel, dedicado, completamente comprometido em me fazer esquecer todas as coisas ruins que passei durante esse tempo, mal sabe, que as coisas ruins estavam acontecendo agora. Cada maldito dia longe de Justin Bieber, era como se desmoronasse o meu mundo.

Calço meus pés em silencio, pego o roupão e me direciono até a porta.

— Você vai sair? -sua voz rouca ecoa pelo quarto, engulo a seco e me viro para ele.

— Eu preciso conversar com alguém.

— Estou disposto, Kristen.

— Não. Eu preciso falar com alguém que olhe pra mim e fale que estou louca.

— Você não está.

— Sim, Styles! Eu estou. Preciso me encontrar antes que perda tudo o que restou.

— Posso ajudar você nisso. -sentou-se na beira da cama — Eu te conheço melhor do que as outras pessoas, conheço seus medos, seus desejos, tudo o que se passa na sua cabeça. Isso não significou nada, eu não estou frustrado com o que aconteceu. Se é isso que está te incomodando.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora