POV JUSTIN BIEBER
Não a vi depois de dois dias, parece que de alguma forma, aquela mulher tinha entendido aonde iríamos chegar. Sem nenhum estresse, ela deve ter feito como Harold, passado adiante pra alguém que entendesse que não se mexe com o time que está ganhando.
Olho em direção ao que seria a sua sala, não fazia muito tempo que a percebi olhando pra cá. Quase sempre incerta e com o olhar vazio, às vezes me questiono se ela sabia o que estava fazendo ali, se as suas escolhas foram certas e a trouxeram para o inferno. Outras horas sentia pena, ela parece ser carente e solitária - mesmo que não fosse - Kirsten Silver não parecia bem.
— Bieber, ficou sabendo? -a voz de Zayn me faz sair dos pensamentos, olho pro banco que estava sentado enquanto eu permaneci no chão, com as pernas dobradas. Encosto a cabeça na grade, suspirando .
— O que foi?
— Cara, a comida dessa porcaria está ficando cada vez pior. Por quanto tempo temos que aquentar isso? -foi a vez de Niall falar sentando ao meu lado. Esse era um dos motivos que não gostava de vir ao lado de fora, nunca poderia relaxar a cabeça sem que eles ficassem em cima de mim.
— Para de pensar em comida, pense em outra coisa.
— Aquela vagabunda cortou crédito da lojinha essa semana. -resmunga — Até quando vai suportar isso?
— Ela está aqui há três semanas, Horan. Esse foi o máximo que alguém aguentou nos últimos meses.
— A questão é que não passaríamos mais do que seis meses, já foram oito. -Zayn fala sarcástico, estalo a língua no céu da boca.
— Prefere está aqui ou ser morto?
— Depois dessa piranha ter entrado aqui, estou cogitando que ficar morto é uma dádiva.
— Seja direto, Zayn! -exclama Niall — Fala o que a gente conversou.
— O que vocês conversaram? Estão montando um complô? -solto um risinho.
— Você é o único que pode dar um jeito nessa mulher, Bieber. Já não basta levar essa porra de vida e agora tenho que aguentar isso?
— Seria pior se eu não estivesse aqui.
— Se não estivesse aqui, eu mesmo já teria quebrado o pescoço daquela puta. -Zayn cospe no chão, o homem passa a mão entre os cabelos e arfa irritado — Quando me falou que precisávamos de um tempo, não citou que teríamos a própria encarnação de Mussolini. Essa vagabunda é uma ditadora, uma maluca.
— Por menos você sumiu com Simon Crut. Qual é o problema em fazer o mesmo com ela?
— As vezes acho que não poderiam ficar piores. -esbravejo — Você são doentes? Pelo o que aconteceu com Simon, essa vadia está aqui. Acha que eu não sei quem ela é?
— Não sei, Bieber. Só toma cuidado porquê as outras pessoas comentam e sua moral está decaindo aqui dentro. -passei a mão entre meus cabelos, os dois ao meu lado me encaram de um jeito estranho. Estava tranquilo, não existe motivos pra encher minha cabeça com merda. Eles deveriam tirar proveito da situação, estamos aqui por segurança é só em respirar já era um benefício.
A prisão não foi uma opção confortável, mas, era uma opção segura e enquanto Stean Ivank estivesse sendo o braço direito de Mads, todo o serviço sujo sempre cairia nas minhas costas.
Pra chegar ao ponto do governo ser seu aliado para que outros lá fora não o matasse, significava muita coisa. Essa era a oportunidade perfeita pra descansar e pensar como iria eliminar um por um, como iríamos nos livrar deles e o principal: livramos de um traidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanficJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...