Capítulo 56 - The fall I

3.9K 235 79
                                    

POV HARRY STYLES

O pequeno vidro da sala de cirurgia não era o suficiente. Não conseguia enxergar o outro lado enquanto meu rosto ardia em fúria, eu não me conformo como as coisas tinham saído do controle.

A sala está trancada.

Me mantenho apoiado dessa maneira na porta cansava meu corpo.

Minha última visão de Silver tinha sido uma experiência pela qual jamais passei em toda a minha vida. Mesmo, estando em uma residência noturna anos atrás, assistindo pacientes histéricos ao ficar no quarto com um médico, não parecia tão assustador quanto ver a mulher que amo ensandecida. Kristen tentou arrancar o cateter, tentou levantar da cama quando mal conseguia fazer isso sozinha, o corpo fraco não suportava a barriga pesada e é como se ela definhasse a cada maldito dia. Foi desesperador, assistir as enfermeiras segurando em seus braços enquanto tentavam medica-la, foi algo que jamais pensei que poderia assistir.

E agora, o único momento que eu poderia ser útil, o dia em que ensaiei para estar ao seu lado, foi tomado de nós.

Liam se recusou a ficar na sala de parto.

Erin fez questão de entrar e ficar ao lado da filha, pela primeira vez nos últimos meses eu pude ler o medo transbordar em seus olhos, quando soube que talvez; uma decisão difícil seria tomada naquela mesa de cirurgia.

Sento em uma das cadeiras da sala de espera, tento manter minha cabeça no lugar e mesmo assim, aquelas paredes parecem se estreitar a cada maldito segundo. É sufocante.

— Quantas semanas?

— Eu não sei. Não faço ideia. -confesso. — Eu não digeri. -ele cruza os braços e estica as pernas — Se Kristen preferir o bebê?

— Ela não está entre a vida dela e da criança, está?

— É uma hipótese. Temos que pensar em todos os cenários. -relaxo meus cotovelos em cima das coxas, passo as mãos pelo meu rosto.

Tudo dependia de um "se".

Meu ódio, minha raiva, meu ressentimento sumiram desde o momento em que a notícia chegou aos meus ouvidos. Todos os dias no hospital me fez pensar sobre sua traição, e que eu estou certo dela está doente, ninguém em sã consciência iria se apaixonar por um criminoso como ele. Eu a conheço, Kristen jamais se apaixonaria por alguém como Justin Bieber.

Agora, estou aqui. Pensando em mil cenários que nunca vão se tornar reais, por terem sido destruídos pelas nossas ações. E o que me deixava cada vez mais aflito, o coração apertado dentro do peito.

O que diria a ela?

Se ela não voltar?

Vou engolir todas as coisas que gostaria de falar.

Nossas últimas palavras seriam farpas por conta de uma traição? Ela iria morrer; sem saber que eu a amava profundamente.

Se eu não tivesse sido tão fraco.

Eu fui baleado para protegê-la, fui baleado no seu lugar e faria milhares se for preciso para tirá-la dessa situação.

— Você é Harry? -a mulher ao lado pergunta em uma voz baixa, viro o rosto para ela e confirmo com um sinal. — Doutor Styles?

— Sim. -falo baixo, seus olhos se arregalam e ela abre um pequeno sorriso.

— Kristen está bem? -pergunta tentando ser amigável, encaro a mulher por alguns segundos e volto a olhar para minhas mãos.

— Eu não sei. -respondo passivo-agressivo. — Minha mulher está morrendo ou dando á luz. Você se apega a que for menos pior.

— Harry! Ela só quer saber se Kristen está bem.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora