Meus braços estavam dormentes, meus lábios secos, era como esta presa em um sonho tentando acordar.
Aos poucos abrir os olhos, fechando mais forte pela claridade que fazia no quarto. Alguma coisa tapou a iluminação forte e isso me faz piscar algumas vezes, acostumando. Minha visão estava um pouco turva, as pálpebras pesavam bem mais do que antes e mal consigo movimentar os dedos.
—Silver? -ouço a voz fraca ecoando na minha cabeça.
Ouço outro tom, alguém movimentado-se dentro no mesmo lugar. Tento mover os braços usando toda força que tinha, eles pesam.
— Kristen? -as mãos firmes balança meu tronco segurando nos ombros — Acorde.
— Não faz isso. Vai deixar ela tonta. -segui a voz e pude reconhecer aos poucos, aquele homem que tinha salvo a minha vida no mar, estava ali parado na beira da cama enquanto mantinha as mãos no bolso.
Tossi algumas vezes, meu peito doía, estava exausta como se meus ossos todos tivesse sido quebrados.
Olhei em minha volta, reconhecendo o lugar. Estávamos na casa da Nanny.
— O que aconteceu? -vejo meu braço direito com a agulha fina presa em minha veia, o soro estava pela metade — Eu não consigo lembrar.
— Fica tranquila, você passou por uma grande exaustão. Precisa descansar. -Justin acaricia a minha mão suavemente com a ponta do seu dedão — O médico falou que precisava de bastante descanso.
— Médico?
— Sim, você precisava se recuperar. -responde o moreno — Não era pra uma mulher gra... -Justin o fuzila com
os olhos e ele faz uma pausa — Uma mulher com grande capacidade de se ferir não deveria ter feito o que fez.— Minha cabeça está um pouco confusa.
— É normal, você tomou Haldol. Eu tomei a liberdade em ter acesso ao seu psiquiatra.
— Você o que? -o outro indagou — Bieber isso é psicopatia! Você é a porra de um maníaco psicopata.
— Kristen precisa de cuidados especiais. Eu fui negligente em ter a deixado tanto tempo sem medicamento.
— Como uma mulher federal se entope com esses comprimidos? Era pra ela está fora, estamos falando de transtorno de personalidade. Você perdeu a porra da sua cabeça, Bieber?
— Shhh!!!! -Justin chia colocando o dedo na frente dos lábios — Você vai deixá-la assustada.
Minha cabeça doía, apertei meus olhos algumas vezes me sentia fraca como se a qualquer momento pudesse cair em sono profundo.
Suas mãos foram em minha testa apertando devagar, deslizou pelos meus cabelos ate chegar no pescoço onde ele usou seus dedos para massagear minha garganta.
Olhou em meus olhos como se estivesse procurando algo, percebo que ele procurava a minha pulsação com aquele toque.
— Quero ir pra casa, eu quero minha casa.
— Logo estaremos em casa.
— Não. A sua não. -balbucie fraco — A minha.
— Sua casa é onde estivermos, docinho. Não se preocupe com nada estou aqui para cuida de você.
— Minha cabeça.
— Está doendo? -balanço a cabeça devagar confirmando — Descanse, eu estarei esperando por você quando acordar.
— Eu quero ...
— A única coisa que você quer, está bem aqui na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanfictionJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...