Capítulo 40 - guns and roses

9.6K 352 464
                                    

Sábado (atualmente)

POV Kristen Silver

— Eles não vão parar? -indaguei massageando as têmporas. O barulho das crianças chorando no quarto ao lado ecoava dentro da minha cabeça, os ouvidos doíam na mesma intensidade.

— Faz eles pararem! -peço novamente.

— Eu vou fazer parar do meu jeito. Você quer isso, Kristen? -me encarou por cima. Tirei as mãos da testa e cobri os olhos.

— Bieber, por favor! -era ensurdecedor. Eu não gostava de ouvir aquilo, de saber o que estava acontecendo ali.

O sentimento de culpa aumentava conforme aquelas crianças choravam, o que eu poderia fazer? Já não podia lutar contra Bieber ou o que ele fazia, isso me tornava tão hipócrita.

— Você precisa comer alguma coisa.

— Eu não estou com fome.

— Está, vai sentar e comer. -parecia uma ordem — Preciso trabalhar agora e não quero passar o resto do dia preocupado.

— Desde quando você se preocupou de fato? Está querendo me manter bem pra poder culpar alguém pela morta da Sarah. -Bieber levantou o dedo indicador na altura do rosto e balançou, com a boca aberta como se fosse dizer algo. Mas logo desistiu

— Vá comer.

— Qual é o seu problema?

— No momento, meu maior problema é você. Três dias sem comer nada vai acabar ficando pior. Niall e Jaden também estão aqui, converse com eles ou faça alguma coisa.

— Está me deixando conversar com eles?

— Eu já impedi? -refutou.

— Sabe o que elas têm?

— Talvez seja fome. -deu de ombros. Levantei da cama um pouco pesada. Bieber tinha dito que não era justo me deixar sofrer tudo aquilo sozinha, meus medicamentos poderiam me ajudar a ficar em paz pra quando ele não estivesse mais aqui. Era como se tentasse me reabilitar para me jogar na rua.

A questão é que não estava tomando por prescrições medicas, faziam meses que não sentava no sofá do psiquiatra e muito menos sabia o que era certo pra mim. Eu estava tomando uma bateria de remédios pela prescrição do Bieber; o que ele achava que era certo.

Por mais que alguns nomes fossem de velhos conhecidos, a dosagem era superior e ainda tinha que me adaptar a eles novamente. Quando parava por tanto tempo de tomar medicação, retornar com eles era como se fosse a primeira vez. E eu estava sentindo isso dobrado, a dor de cabeça, a sensibilidade, sonolência, dormência e principalmente os enjoos.

Bieber me esperou escovar os dentes e prender os cabelos. A maioria dos pertences que eram "meus" foram levados para casa de Nanny, segundo ele, passaria mais tempo aqui do que em Utah, e falou com todas as letras o nome da cidade em que morava.

A confiança tinha aumentado e esse era o meu medo. Justin falava sem restringir todos os seus passos e eu não sabia se aquilo era um "teste" ou se realmente me confessava para dividir o peso em seus ombros.

Encarei o corredor por alguns segundos antes de sair do quarto. A tapeçaria cara de Nanny, os quadros na parede do outro lado e o cheiro de lavanda. Era uma casa encantadora de campo, se não servisse como um matadouro.

Stean ivank estava na ponta da escada com um copo do que parecia ser conhaque, o cheiro era forte e me embrulhou um pouco o estômago. Seus ombros estavam relaxados, interagia com os outros perto da porta.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora