Six foot six stood on the ground, weighted 235 pounds
But I saw that giant of a man brought down to his knees by love.
He was the kind of man who would gamble on luck
Look you in the eye and never back up But I saw him crying like a little whipped pup because of love — Johnny Cash, A thing called love.As horas tornaram-se dias, dias tornaram-se meses e meses pareciam anos. O tempo vagava devagar, lento, disfuncional, desregulado... parece que estava vivendo em câmera lenta, o mundo não parava do lado de fora daquela casa mas eu me encontro inerte trancafiada em um quarto, completamente sozinha.
Fazem exatamente duas semanas desde a última vez em que ele esteve nesse cômodo. Sem nenhuma despedida, o beijo não parecia que seria o último. Suas mãos deslizaram pela minha cintura, apertaram meu dorso contra seu corpo pálido e quente, os lábios macios me tomaram como sua propriedade, volúpia e desejo. Foi tão intenso... que poderia sentir seu coração batendo mais forte dentro do peito.
Se eu soubesse que seria o último, teria feito diferente. Talvez, teria pedido pra ele ficar um pouco mais ou falaria que o queria de imediato no final do dia.
Justin Bieber se foi pela porta e não apareceu aqui desde então. Nossos encontros eram durante as refeições e seus olhos ignorava a minha presença, ele passava por mim uma hora ou outra pelo corredor, a mesma reta, o mesmo caminho...e ele me ignorava, como se eu não existisse dentro daquela casa.
Eu sou a mais nova rejeitada, isso estava nítido até para as pessoas de fora que encaravam aquela atitude de Justin como vazia. E eu questionei aos seus amigos, tentei saber o que tinha feito e nenhum deles tinha uma resposta concreta.
Aquele vazio começava a doer, Justin Bieber era a unica maldita alma que falava comigo nem que fosse palavras meia boca como palavras de baixo calão... ele sempre tinha algo a dizer.
Aos poucos me sentia usada, uma peça fácil e descartável nas suas mãos.
Mantenho minhas mãos ao redor do corpo enquanto caminhava pelo jardim da sua casa, ainda era cedo e eu não tinha vontade alguma de me juntar a eles na mesa. Não sentia fome, não queria ter que encara-lo enquanto minha ficha caia aos poucos.
Encaro meus pés descalços entre a grama semi úmida, enquanto os irrigadores faziam seu trabalho. Solto os braços, levando minha mão direita até o meu busto passando suavemente sob a pele molhada, não me importo com o que ele falaria se me visse ali. Com o vestido molhado colado ao corpo, praticamente transparente e bem próximo à casa de acesso onde Zayn Malik e Niall Horan estavam sob sua tutela.
Me abaixo devagar, sentando sob meu joelhos. Estico os braços para trás e apoio as mãos no gramado, sentindo o sol tocar minha pele, afagando meus sentimentos com seu calor.
Fecho meus olhos, tentando manter a minha cabeça completamente limpa. Não posso deixar meus pensamentos me dominaram, muito menos entrar em pânico por ter admito aquele sentimento.
— Está um dia agradável. -a voz de Horan me faz abrir os olhos. Encaro o homem por alguns segundos e abro um sorriso tímido.
— Faz um bom tempo que não saia na luz do dia.
— Sei como é. O banho de sol era a minha hora favorita no presídio.
— E esse é o meu presídio.
— O nosso. -Horan aperta o livro na mão direita e suspira — Ele não nos deixa sair sozinhos. Diz que é um risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanficJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...