Meus pensamentos me sabotam a cada segundo que passa. Era inevitável não me pegar perdida em todas as coisas que haviam acontecido entre nós dois.
Eu me odiava por isso, odiava o fato daquele homem não sair da minha cabeça. Quanto mais tentava esquecer todas as situações em que me coloquei ao seu lado, mais e mais, Justin Bieber se enraizava em minhas células como um câncer.
As coisas estavam começando a ficarem estranhas, aquela repulsa eminente e apavorante que eu sentia por ele tinha ido embora desde o dia em que Bieber esteve do outro lado da moeda.
Ele não era tão ruim.
O simples fato de me olhar no espelho vestindo sua própria blusa me faz gelar a espinha ou o pior... não levá-la de volta ao presídio porquê me sentia segura ao tê-la por perto, sentia como se ele estivesse ali.
Estava agindo estranho, como uma maldita mulher apaixonada por um homem que jamais poderia ter. Romantizando um caso que não passaria de uma transa ganha, á partir do momento em que Justin Bieber me dominasse sexualmente, de fato, me tomasse como uma posse. Ele descartaria facilmente, me jogaria na boca dos leões para mostrar o quão fácil era manipular alguém.
É completamente inaceitável!
Estava segurando no braço de Harry enquanto estávamos olhando algumas coisas em uma loja de arranjos. Aperto seu bíceps mostrando um pouco de desconforto naquele lugar.
Até ao lado do homem que iria casar em menos de três semanas, o loiro não saia dos meus pensamentos.
Isso me dói! Eu não estava sendo honesta com o homem que amava.
O cerimonialista era irritante, parecia enfatizar todas as vezes o entusiasmo de Harry enquanto eu estava em silêncio, um pouco vaga em meio suas perguntas. Eu não queria saber sobre paleta de cores ou quantos azuis existem porquê eu achava todos iguais!
A data já tinha sido marcada, então eu não preciso me preocupar com detalhes dos minuciosos. Não queria uma grande festa, mas meus pais gostariam de esfregar na cara da vizinhança que a filha tinha casado com um bom homem ou como minha mãe costumava chamar Harry "um bom partido".
Pessoa que eu mal tenho um vínculo, parentes do outro lado do país viriam para me desejar um bom casamento e criticar cada detalhe da festa.
Me livro de toda a falação do cerimonialista graças a minha irmã, novamente uma agregada na minha casa para me "ajudar" na escolha do vestido. Segundo ela, se não estivesse aqui, eu iria me casar enrolada em uma toalha de banho. — e que fosse!! Poupava toda aquela atribulação na lua de mel.
Arfo irritada completamente entediada enquanto minha Jennifer estava entusiasmada e sabia responder todas as perguntas. Ela era viciada em revistas de noivas, festas e afins... ou pelo fato de está ao lado de Harry, se imaginando como seria está no meu lugar.
Eu sabia que ela nutria sentimentos por ele e que nunca iriam passar da sua imaginação. Harry era sistemático, não gostava de coisas modernas e muito menos agarraria minha irmã se não déssemos certo. Sua criação cristã e todas aquelas convicções convencionais o tornava um pouco mais difícil de conviver... tal problema que veio aparecer a poucos meses, justamente quando entrei no presídio.
Estou cansada, preferia está na minha cama.
Deixo tudo por conta do homem e seu grande entusiasmo com uma desculpa de que queria ser surpreendida por ele. E quando penso que o inferno teria um grande fim, Jennifer me arrasta para uma loja de vestidos.
Aparentemente é um complô. Minha mãe estava lá.
— Finalmente! -o sorriso falso estampado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanficJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...