Capítulo 24 - Big Bad Wolf

9.8K 335 602
                                    

POV Kristen Silver

— Você entende que eu não posso deixar isso passar. -o homem coça o cavanhaque e cruza os braços na frente do corpo.

— Eu não vou permitir! Você não pode fazer nada porquê é um nada.

Ele ergue a mão pra cima tentando me dar um tapa no rosto e eu seguro o seu pulso firmemente, viro para o lado causando uma pequena torção: — Você não é o seu filho.

— Vadias como você e acostumada a abrir as pernas pra qualquer um. -pisou em cima do meu pé, solado só sapato corta superficialmente minha pele, dou um passo para trás me afastando dele. Na defensiva.

— Ele não está aqui. -puxou o canivete do bolso, olhei atenta para sua mão e a forma que ele segurava — Bieber não vai ficar com você por mais de uma semana. E sabe quem vai fazer o trabalho sujo pra ele?

— Que fizesse agora! -exclamo, Jeremy aproxima-se de mim e eu ando para trás. Não tinha sido uma boa ideia ir até a varanda aquela manhã, não tinha sido inteligente aparecer sem Justin Bieber ao meu lado. Todas aquelas pessoas queriam me matar, não de uma forma rápida que acabasse de uma vez por todas com isso, eles queriam me ver sofrendo.

Jeremy queria me agarrar a força, profanou três palavras xenofóbicas após cuspir sangue com o soco que tinha dado em sua boca. Ele estava furioso ao ponto de trazer mais dois homens para o quarto.

— É o que pretendo fazer, tirar você de uma vez por todas da minha casa. -Jeremy não demorou muito para dar a ordem dos outros dois me segurarem pelos braços, um a cada lado. Não importava o quanto eu tentei me soltar, eles eram mais fortes do que eu.

O primeiro soco foi no meu estômago, me curvo com a dor que quase me faz vomitar o que tinha comido aquela manhã.

— Você não parece tão durona agora. -puxa a luva de couro para baixo, arrumando em sua mão. O primeiro tapa no rosto arde ao ponto de me fazer grunhir de dor, são mais três até sentir o gosto metálico do sangue em meus lábios. Jeremy aproxima o corpo do meu, apertando minha mandíbula — A puta tem belos dentes.

Cuspi no rosto o fazendo tirar as mãos de mim. Isso foi o suficiente pra ele me retribuir com cinco socos seguidos, meus braços doeram quando me curvei e fui levantada novamente, ele puxa meus cabelos dando uma volta em sua mão.

— Ele não vai voltar hoje. -murmuro — Vamos fazer do meu jeito.

— Sabe que se me matar o que acontece.

— Não acontece nada! -fala como se fosse o óbvio — Aquele infeliz é meu filho. Saiu do meu saco. -foi escroto o suficiente para aperta suas partes — Ele não tem afeto por você, tem apenas um propósito, despistar os federais.

Jeremy ri malicioso — Tragam-a.

Tentei forçar os braços para não andar, fazer peso no corpo e ao mesmo tempo a única coisa que consegui foi ter meus braços arranhados pelos homens. Fui arrastada para fora do quarto, praticamente jogada dentro daquele escritório que falei com Bieber pela primeira vez.

Naquele lugar tinha mais dois homens. Era como se fosse tudo premeditado, ele queria fazer aquilo muito antes do filho ter dado às costas. Deveria ter notado os olhares asquerosos durante á noite.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora