Capítulo 23 - All smiles

8.1K 336 144
                                    

POV Jennifer Silver

Era típico! Ela sempre seria o centro das atenções mesmo quando não queria ser.

Sua foto estava estampada no jornal da manhã, apareceu na televisão e foi encontrado suas vestes em Grove Lake. Talvez, eu fosse a única sã da família que sentia que ela já estava morta, não existia como minha irmã sobreviver depois de tudo aquilo.

A polícia esteve na casa durante dois dias seguidos, levou pertences, tirou coisas do escritório e falaram com convicção de que não existia chances de encontrarem seu corpo. Ao menos a porra do corpo, pra enterrarem e de uma vez esquecer toda aquele pesadelo que nos rondava.

Ninguém dormia ou comia durante esse tempo. Mamãe se culpava por não ter sido melhor aqueles dias, meu pai não saiu de casa para evitar todas as perguntas dos vizinhos, enquanto Harry Styles tinha abandonado seus plantões para ficar à espera de alguém que nunca viria.

Eu fiquei ali, ao seu lado, à espreita de que ele não entraria em pânico quando encontrassem o corpo dela, ninguém tinha confirmado que as roupas eram de Kristen. Mas, ele sabia que sim, aquela blusa foi um presente dele, assim como a correntinha de ouro... me martirizava ao ver Styles daquela forma, os olhos fundos, movido a cafeina e entrando em uma pilha de nervos depois de tantas perguntas sobre sua mulher. Tal, mulher que nem chegou a ser de fato.

O vestido de noiva estava no quarto dos dois, e eu o peguei chorando ao olhar para peça. Era uma tortura, dia após dia, Kristen Silver não retornaria.

Até aquela noite.

Harry acordou aos gritos falando que tinha conseguido falar com Kristen, ele foi burro o suficiente pra não ligar a para a polícia, com medo de que a linha estivesse ocupada caso ela ligasse mais uma vez.

Eu achava que era uma grande mentira. A mente do ser humano era estranha, trabalhava com situações que julgávamos ser realidade. Alguém tinha pregado uma peça no noivo abandonado e pelos efeitos do remédio que tinha colocado em seu suco horas atras, ele imaginou ter ouvido a voz dela.

Eu não entendia a forma em que ele a amava. Como era estranho toda aquela obsessão que Styles tinha pela minha irmã, eles não combinavam um com o outro, mesmo que fossem um clichê de cidade pequena.

O que ele tinha visto nela?

Kristen era maluca! Ela tinha sido internada em uma clínica de reabilitação na adolescência, tinha terrores noturno e as vezes falava sozinha. Quem em sã consciência iria querer passar o resto da sua vida com uma pessoa que acordava no meio da noite do nada, achando que estava morrendo? O benevolente Harry Styles, suponho.

O nerd, o favorito do professor de biologia. Aquele que pensava como no século passado, que agia como se fosse o destino.

Mal sabia o motivo da minha irmã ter entrado na reabilitação, muito menos suspeitava que todo aquele casamento seria apenas para agradá-lo. Porque na verdade, ela tinha pena de deixá-lo ou então, tinha medo de não encontrar um outro homem que a aguentasse.

Pobre, doutor Styles.

Sentia pena, dó e até mesmo compaixão pelo coração triste. Tendo que ligar para todos os convidados contando do ocorrido, devolvendo os presentes... era de partir o coração.

Ele era bonito demais para sofrer por alguém que nem se quer queria passar o resto de sua vida ao lado dele.

Talvez, fosse o destino, livrando-o de viver com um fardo pelo resto de sua vida.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora