Capítulo 02

10.1K 887 209
                                    

DEREK

Ocorreram tantas mudanças na minha vida de um ano e pouco pra cá...

Não foi só a vida do Guilherme que mudou. A minha também.

Hoje sentado aqui nessa mesa, em um dos prédios mais altos da cidade, começo a pensar como pode tudo mudar assim.

Minha mãe, depois de mais ou menos um ano que Guilherme tinha resolvido sua vida e estava sendo feliz como dono de casa, me procurou.

No começo estranhei, mas depois que ela se sentou no sofá e começou a falar, entendi o porquê.

O Senhor Amâncio Filho, vulgo meu pai, procurou por mim. Ela não soube o que responder, por que nem ela sabia onde eu me encontrava. Mas depois de alguns meses, finalmente me achou.

Fiquei sabendo também que o seu casamento com o surfista fodástico tinha ido pro pau. Traiu ela com o cozinheiro, é mole?

Eu ri muito! Mas foi com respeito.

Meu pai estava doente, queria dividir seus bens com seus filhos. Sua esposa que não gostava de mim tinha falecido, e ele como um viúvo sofrido iria viajar pelo mundo atrás de aproveitar o que levou tantos anos adquirindo.

Mal acreditei na bolada que mamãe disse que eu provavelmente receberia. Fiquei tão feliz que a abracei no calor do momento. Ela retribuiu e disse que queria minha felicidade. Falou que não ia me pedir perdão porque sabia exatamente a merda que tinha feito, e que merecia o meu afastamento. Mas eu, perdoei assim mesmo, naquele momento eu disse que apesar de tudo, eu nunca guardei mágoas dela.

E era verdade, pessoas apaixonadas cometem burrices. Não que justifique o que ela fez. Mas resolvi esquecer tudo.

Passado é passado!

Eu me senti bem dizendo aquilo pra ela.

Não demorou muito e eu fui chamado pelo advogado da família. Meus outros três irmãos também receberiam uma quantia no mesmo valor que eu. Mas mesmo assim eles ainda eram dez vezes mais ricos. A fortuna que a mãe deixou não se comparava com a do pai.

Não vi, não tive, e não quero notícias daquele senhor. Não tenho raiva, mas eu era uma criança e merecia ter tido o amor dele.

Mas, vida que segue.

Abri pra mim uma empresa de turismo.

Cara é muito foda! Em um dia eu era só um Puto fodedor, no outro um empresário do ramo turístico, que até terno usava.

Reviravoltas da vida.

Com a ajuda de Maurício consegui fazer os contatos certos e adquiri sócios. Hoje somos em três. E a nossa empresa crescendo cada vez mais.

Sai da prostituição, mas mesmo assim alguns clientes antigos me ligam e não perco. Vou atrás! Não pelo dinheiro, não cobro. Mas, eu gosto de uma foda bem dada e esses clientes, me ajudam a estravazar toda a testosterona guardada aqui. E como tem.

Termino de revisar alguns papéis e me levanto. Hoje tenho que ir na faculdade.

Pego minhas coisas e jogo tudo dentro da mochila. Preciso imediatamente dar um jeito nisso aqui.

É muita tralha!

Livros, papéis, carregador, fone, biscoito, camisinha, até uma cueca acho perdida.

Fecho do jeito que dá e saio. Já são mais de seis horas, e não tem quase ninguém aqui mais.

Nem banho vou poder tomar. Só comer alguma coisa e ir direto pra aula. Paro em uma lanchonete e enquanto meu pedido não chega, começo a mecher nas redes sociais.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora