JOÃO MIGUEL
Respiro fundo e olho mais uma vez pra ele que ainda nem notou que eu tô aqui — dou uma de retardado e tento me esconder — como se isso fosse possível. Me encolho na cadeira e cruzo os braços olhando pra baixo.
Se eu soubesse que ele estaria aqui, não teria vindo. Não porque eu estou correndo, mas porque eu... Nem sei o que falar com ele. Eu tinha que pensar uma maneira ou... Não sei. Eu simplesmente não sei o que fazer!
Procuro Ivy com os olhos que disse ir no banheiro e já tem um tempo, e quase morro quando vejo ela perto da mesa dele. Eu não acredito que essa puta vai fazer isso!
Começo a suar frio quando ela aponta pra onde eu estou e ele se levanta. Meu coração dispara, a boca seca e eu fico momentaneamente congelado quando o meu olhar cruza com o dele.
Ele continua lindo! Apesar de tá um pouco longe, consigo ver ele perfeitamente e — suspiro forte.
Ele tá diferente, bem diferente.
Não sei o que Ivy fala pra ele que dá um sorriso e balança a cabeça antes de dar a volta atrás dela e...
Me levanto num pulo que quase derrubo a cadeira. Olho de um lado pro outro, coço a cabeça e dou alguns passos na intenção de ir ao banheiro.
Mas é claro que não consegui tão fácil assim. Quando fui passar por um grupo de amigos, esbarrei em um cara que estava agarrando uma mulher e a bebida que ele tinha nas mãos derramou sobre ela. Molhou um pouco do seu cabelo, os braços e um pouco das costas.
- Idiota! - ele gritou na maior altura e eu... Bom, eu me preparei pra no mínimo escutar xingamentos nada legais - tú é cego, porra!
- Desculpa - peço encarecidamente e ele ignora com um olhar raivoso - me perdoa moça - olho pra ela que parece estar mais interessada em olhar meu corpo que qualquer outra coisa - eu, me desculpa - peço mais uma vez.
- Não, tudo bem - ela dá um sorriso. - tranqui... - o cara corta ela e me dá um empurrãozinho não, empurrão mesmo que quase perco o equilíbrio e caio.
Esbarro em uma mesa derrubando algumas bebidas, copos e garrafas.
- Eu já pedi desculpas! - perco a paciência - você é retardado ou acha que eu fiz de propósito? - indago com raiva.
Ele me olha com ódio e vem pra cima de mim.
- Para com isso Fabinho - um rapaz tenta puxa-lo mas ele quer brigar e se não fosse eu, seria outro. Respiro fundo tentando manter a calma, mas ele tá nervoso demais.
- Esse idiota tem que aprender a prestar mais atenção por onde anda! - ele grita e aponta o dedo no meu rosto, tão perto mas tão perto que quase encosta no meu nariz.
Esfrego meus olhos com o dedo e começo a rir.
Essas coisas só acontecem comigo. Exatamente um ano, dois meses e três dias que não vejo o Derek e quando acontece de encontra-lo novamente...
- Se eu fosse você abaixava esse dedo. - empurro seu peito - pode ocorrer o risco de ficar sem ele! - falo e me viro pra sair.
Mas...
Duas coisas acontecem: primeiro o Derek há alguns passos de distância de mim e segundo o cara que me puxa e me dá um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...