JOÃO MIGUEL
Há mais de duas semanas que Derek e eu estamos nesse "relacionamento".
Se eu disser que estou completamente louco por ele, estou mentindo. Eu tô é muito mesmo. Em níveis alarmantes. Queria entender como isso pode acontecer assim de uma hora pra outra. As vezes paro pra pensar e me vem várias interrogações na cabeça. Eu sempre fiquei com meninas. Sempre me senti atraído por peitos e bundas grandes. Não há nada que eu me lembre de sentir algum tipo de atração por meninos.
Será que eu sou tão cópia perfeita do meu pai assim? Pra ter acontecido praticamente igual comigo?
Quando ele me disse que tinha conhecido uma pessoa nunca passou pela minha mente que fosse um rapaz. Ele sempre se envolveu com mulheres. Tanto que foi casado com aquela insuportável da Karine. Do nada em uma boate, ele vê um garoto e se apaixona perdidamente por ele. Qual a chance disso acontecer entre milhões de pessoas? Eu respondo:
Várias né! Porque pelo jeito, aconteceu quase igual comigo.
Não sei se estou apaixonado ou se é só tesão mesmo. Ainda não estou naquela fase de querer ver a pessoa vinte quatro horas por dia. Mas... Quando vejo ele fico nervoso, com vergonha, sem saber como agir algumas vezes. Também não fico emocionado só de ouvir o nome dele. Mas... Tenho um pouco de ciúmes. Ainda mais ele sendo desse jeito todo sem noção dele. Meu coração também, não bate forte só de ouvir o nome dele. Mas... Me pego admirando fotos suas em várias situações. Ainda mais agora, que ele faz questão de mandar várias por dia. De frente, de lado, da bunda, sem camisa, só do abdômen. Só de cueca. Só do pau. Pelado! Ele não tem noção nenhuma. Agora se estiverem pensando que eu pedi, estão enganados. Não pedi não. Do nada ele começou com isso. Não vou mentir também, eu gosto. já bati várias e várias só olhando aquele corpo maravilhoso.
Mesmo eu falando que nunca faria isso na minha vida. Eu fiz... Já mandei algumas também. De tanto ele insistir, não teve jeito. Ele te vence pelo cansaço. Não adianta, deveria ser advogado ao invés de administrador. Porque as defesas dele são de deixar qualquer um sem argumentos.
A semana de aulas passaram sem ao menos eu sentir. Hoje quinta-feira, véspera de feriado municipal aqui na cidade, estou na quadra jogando futebol. Estou suado e completamente exausto. Mandei uma mensagem e pedi a ele pra me buscar.
Já tô com saudades!
E isso é surreal. Pois estive com ele há dois dias, e viramos praticamente a noite toda conversando.
× × ×
Quando chego na rua, está deserta. Já são quase dez da noite e o tempo fechado ameaçando chover.
Preciso urgentemente de um banho.
Vejo seu carro estacionado lá na frente. Antes de eu dar um passo sequer, ele desce e vem na minha direção.
- Todo suadindo - ele me abraça dando uma lambida no meu pescoço - que delícia!
- Preciso de um banho - falo beijando seu rosto - anda, vamos embora antes que chova.
Se ele fizesse o que eu falo, tudo bem. Mas não. Ele me puxa e me beija no meio da calçada. Fico tão absorto com aquela língua na minha boca que esqueço os vários amigos que estão lá dentro tomando cerveja e que ainda vão sair. Não que eu tenha que dar satisfação a alguém, mas... Ninguém precisa ver o Derek praticamente me comendo com a boca no meio da rua.
Empurro e puxo ele pra trás de uma árvore enorme que tem do outro lado da rua. Estamos praticamente na saída da cidade. O movimento aqui é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...