Capítulo 35

5K 574 171
                                    

—————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


———
——

DEREK

Puxei sua camisa e beijei sua boca como antes. Eu só podia estar sonhando, e se eu estivesse que eu nunca acordasse, por favor!

João estava diferente, não só o corpo que mudou, mas o jeito de falar, conversar, agir. Estava mais solto ainda, mais seguro e muito mais lindo que antes.

Minha língua sugava a sua e eu, abraçava ele com força e saudade.

Ele me empurrou e fez um movimento sútil com a cabeça. Me virei e notei Ivy com os olhos em cima de nós.

- Ivy? - João chamou e ela pareceu sair do transe sorrindo sem graça.

- Ah, sim - ela se aproximou de nós - bom, acho melhor eu ir e deixar vocês as sós.

- Ir pra onde? - João indagou - tá louca?

- Ah, pede teu pai pra me buscar ou chama um táxi pra me levar lá.

- Ivy... - chamei sua atenção - pode ficar a vontade, a casa não é grande mas cabe nós três na cama - falei como quem não quer nada.

- Sua cama é grande? - perguntou curiosa.

- Sim. Cabe nós três tranquilamente.

- Hum... - bateu os dedos na fonte como se pensasse - eu posso participar? - sorriu mordendo a língua.

Olhei pra João que estava com os olhos inquietos alternando entre eu e ela. Fechou os olhos, respirou fundo e...

- Relaxa! - Ivy sorriu - eu acho melhor chamarem um táxi antes que eu desista de ser forte e aceite isso ai que você pensou João.

- Mas não é o que você quer? - perguntou rindo.

- Hum... - ela riu - queria! - sussurrou - mas você é meu amigo/irmão - fez uma pausa dramática - e irmãos não transam - suspirou - infelizmente.

- Mas eu não sou seu irmão - me enfiei na conversa.

- Não é - ela riu - mas eu não transaria só com você.

- Ivy é louca...

- Sou amores. - mandou um beijinho pra ele - mas uma louca consciente - ela gargalhou - é uma proposta e tanto. Mas... Vocês são meus irmãozinhos e não quero estragar a amizade.

- Certeza? - João perguntou.

- Absoluta! Ainda vou realizar o meu ménage dos sonhos - nos olhou por um segundo - mas será com desconhecidos e não com meus miguxos que vou conviver diariamente daqui pra frente.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora