Capítulo 03

8.2K 866 153
                                    

DEREK

Ele está longe, mas não consigo tirar os olhos dele. É aquele tipo de pessoa que se sobressai a todos que estão aqui. É como se tivesse só ele.

Que puta cara gostoso!

Quando sai hoje a fim de me divertir, não imaginava que iria encontrar uma coisinha tão gostosa assim.

Rapazes afeminados nunca foi minha preferência. Mas esse daí. Eu me acabo!

Termino de beber minha cerveja e vou em direção a ele.

Começo a passar por entre as pessoas, são muitas. Sinto puxões na minha camisa, mas ignoro.

Eu quero é aquele rabinho!

Com os cabelos em um loiro claríssimo platinado. Uma regata larga, uma calça branca e mostrando todos os contornos do seu corpo, sem dúvidas ele é o mais interessante dessa balada toda.

Sua calça e tão apertada que consigo ver a divisão da sua bunda.

Ele dança como se tudo ao seu redor fosse nada. Como se ele fosse o centro das atenções e nós, pobres mortais.

De uma forma sensual e sacana, ele rebola, Sorri e leva as mãos aos cabelos bagunçado mais ainda.

Chego por trás e começo a dançar no ritmo da música. Ele nem se deu ao trabalho de se virar e continuou dançando. Só que agora se esfregando sua bunda descaradamente no meu pau. Como sua camiseta é larga, enfio minhas mãos por entre o espaço das mangas e começo a alisar sua barriga.

Segurando minha nuca, ele se esfrega mais ainda em mim.

Meu pau já está em ponto de bala!

- Vamos sair daqui? - pergunto no seu ouvido.

Ele não responde e se vira de frente pra mim, exibindo seu rosto incrivelmente lindo. Seus olhos são grandes como se estivesse espantado com alguma coisa, e de um azul claro lindíssimo.

- Só se for agora - diz mordendo o lábio inferior e puxando.

Ele mal termina de fechar a boca, e puxou ele em meio a multidão. Rindo, ele me chama de ogro e das cavernas.

Saímos pela saída lateral, e o vento gélido acerta meu rosto.

Encosto ele no muro e beijo sua boca gostosa. Sua língua faz movimentos eróticos com a minha, e entramos em em um ritmo gostoso. Um beijo forte, selvagem e intenso que foi capaz de me arrepiar de cima abaixo.

- Tá afim de uma foda inesquecível? - pergunto mordendo sua orelha.

- Eu que pergunto - rebate - tá afim? - pergunta se abaixando, e ajoelhado, morde meu pau por cima da calça.

Em uma rapidez sem igual, com menos de um minuto, sinto meu pau ser engolido por sua boca quente e sagaz. Seguro seus cabelos com força e começo a foder sua boca.

- Que delícia! - falo em delírio.

Não demoro a esporrar sua boca e parte do seu rosto. São dias que não fodo ninguém, e o tesão está nas alturas. Ainda com o pau pra fora, dou minha mão a ele, pra se levantar.

- Sujou toda minha calça - ele fala fazendo beicinho - e meu rosto - passa a língua ao redor da boca.

- Daqui a pouco tiramos ela.

- Vai me levar pra onde? - pergunta enquanto o puxo em direção ao carro.

- Ao paraíso! - respondo.

× × ×

Acordo com alguém me cutucando, e me viro para o outro lado.

- Que foi? - falo tapando o rosto com o travesseiro.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora