Capítulo 28

4.4K 512 176
                                    

Se o amor pode ser considerado um vício, a separação é o monstro da abstinência.

—————
———

DEREK

Abstinência

Foram dias sem vê-lo, dias que eu sofri calado e sozinho. Até então eu pensava estar dando um tempo pra ele e logo, logo eu o procuraria pra podermos conversar.

Que engano.

Acordei com alguém me chamando. Me virei de lado e quando abri os olhos ele estava parado alguns metros em pé na frente da cama.

- Vai dormir o dia todo? - perguntou enquanto pegava algumas coisas jogadas pelo chão.

Não me dei ao trabalho de responder e me virei de novo tentando dormir.

Mas foi em vão porque ele puxou o edredom.

- Mas que caralho! - gritou - vai ficar assim até quando seu idiota?

Revirei os olhos e pedi por favor pra ele me deixar em paz.

- Cai fora Ryan.

- Eu esperava bem mais de você - ele ri - vai ficar sofrendo assim até quando?

- Me deixa quieto - pedi.

- Sabia que enquanto fica aí sofrendo ele já está fora do Brasil?

Comecei a rir e me sentei na cama.

- Ah, é mesmo?

- Tá duvidando? - balancei a cabeça que sim e me joguei pra trás de novo.

Não tem nem três dias que discutimos.
Ele não faria isso...

- Me dá meu celular! - grito.

Não é possível que na primeira dificuldade ele fosse desistir. Ele me amava... Ou não?

× × ×

Quando a fixa caiu e eu soube que João tinha ido eu fiquei louco e tentei de todas as formas possíveis falar com ele, liguei, mandei mensagens, mas já era tarde, não teve mais jeito.

No fundo eu não queria acreditar que ia fugir sem ao menos terminar comigo. Não teve um ponto final, não teve. Ele não terminou, nem eu.

Aquilo foi só uma discussão.

Mas eu já devia desconfiar que o mínimo que ele faria era isso: ir embora.

Eu pensei em diversas hipóteses como ele me bater, me xingar, não querer ver minha cara tão cedo...

Mas ir embora, eu não desconfiava.

A ficha caiu, e olha... Nunca pensei que fosse sofrer tanto.

O amor é mesmo uma droga e a abstinência é foda.

× × ×

Raiva

Apesar de saber que tudo foi culpa minha, eu não conseguia admitir.

Comecei a procurar motivos pra diminuir ele.

Defeitos.

Comecei a lembrar que ele era novo demais, que não deveria ter me envolvido, que ele era imaturo...

Mas o nosso relacionamento não era perfeito.

Era tudo baseado em sexo.

A gente não conversava, não saia, não curtia. Quando nos encontrávamos já era tirando a roupa e partindo pro ataque.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora