Capítulo 31

4K 509 133
                                    

Procede?⏫—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procede?⏫
—————————————————————————

JOÃO MIGUEL

Estava sentado descansando enquanto conversava com a Kate. Já eram quase oito da noite e eu estava morrendo de fome. Mas, ela tava a fim de conversar, e eu não podia ignorar suas indagações. Perguntas e mais perguntas me eram feitas. Algumas eu respondia e outras eu escorregava.

Kate é loira, bonita e muito, mais muito magra. Já havia alguns meses que estava na academia e seu corpo não tinha mudado quase absolutamente nada. Eu olhava pra ela e não deixava de pensar em Ivy.

Ivy tinha um corpo "cheio" e era completamente satisfeita consigo mesma. Se achava linda e aí de quem dissesse ao contrário — ri sozinho, imaginando o que aquela louca estaria fazendo uma hora assim na fazenda dos avós que nem sinal de celular pegava direito.

- É sério isso? - me pergunta com as sombrancelha arqueada - não faz sentido - me olha nos olhos e se aproxima de mim -porque?

- Sei lá - respondo sem saber realmente que resposta plausível dar a ela - não sei, sabe? - pergunto - tipo, eu não... Ah! - desisto de falar e fico quieto.

- Já tem quanto tempo?

- Alguns meses - cocei a nuca.

- E tipo, suas bolas não doem? - começo a rir. Deixando-a sem graça.

- Por que doeria? - indago sem acreditar muito na ingenuidade dela.

- Um ano que você não fode com ninguém...

- Um ano que eu não faço sexo com penetração - vejo seu rosto avermelhar.

- Que tipo de sexo então você faz? - ela parece pensar um pouco - você é adepto do gouinage?

- O que é isso? - não tenho idéia do que seja.

Tem um ano que estou só na mão amiga. Eu realmente não senti necessidade de ficar com ninguém, dei um ou dois beijos no carinha que encontrei em uma balada há alguns meses atrás e foi só isso.

- No termo fácil é preliminar infinita - olho perdido e indago.

- Só no rala e rola sem... - faço uns movimentos loucos com a mão e ela ri.

- Isso - ela se senta abraçando as pernas - é tipo o sexo lésbico - suas bochechas estão coradas - sem penetração.

- Ah, não! - falo alto - nem sei mais o que é sentir um pau na minha mão - mordo a bochecha - e você me relembrando assim... Deu até vontade agora.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora