Capítulo 21

5K 572 129
                                    

Huhullll tô muito feliz!

C#@$_&

São 16 k de LEITURAS

É mole? Tô feliz demais da conta. Porra! Bota feliz nisso.

Pra uma "autora" que só escreve por hobbie, isso é DEMAIS.

Obrigada! Só tenho a agradecer a cada um de vocês.

------------------
----------

DEREK

Um silêncio sepulcral se instaurou dentro do elevador. Ainda estava digerindo a mais nova notícia. Ele iria morar ali. Logo acima, três andares precisamente, na cobertura. Uma das mais caras da cidade. Eu deveria ter imaginado que ele não estava ali por minha causa, na última vez que nos vimos, não dei esperança alguma, então logo não teria sentido. Mas fui pego de surpresa quando ele disse que estava ali esperando uma van que traria algumas caixas com coisas importantes pra ele.

Onde eu estava que não vi ele ali nenhum dia?

Como se lesse minha mente, ele me disse que já tinha quase quinze dias que ele se mudou. Segundo ele, nem sabia que eu morava ali, só soube porque um dia me viu entrando correndo enquanto ele saia da garagem com o carro.

Suspirei e olhei pra cima fechando os olhos.

- Derek... - ele me chamou baixinho enquanto chegava perto de mim.

Suas mãos se espalmaram na parede de aço atrás de mim, me prendendo com seu corpo.

- Relaxa...

- Cai fora Ryan! - pedi colocando as mãos na sua cintura e empurrando. Mas, o desgraçado era bem mais forte que eu e nem se mexeu com a minha tentativa frustrada de o afastar.

- Quanto mais o tempo passa, mas bonito tú fica - passou a mão no meu cabelo - deve tá fodendo melhor ainda... - disse mais pra ele que pra mim.

- Ryan... Dá um tempo! - pedi tentando empurrar ele mais uma vez que nem se mexeu. Respirei fundo e pedi - dá licença, por favor?

- Prefiro tú solteiro - falou se afastando de mim. Elevador da porra que não chega de jeito nenhum no meu andar - tá muito certinho pro meu gosto...

- E eu prefiro tú longe de mim!

- Me magoa assim Derek... Tô tão feliz que vamos ser vizinhos - ele riu mordendo o lábio inferior - te ver todos os dias... Em pensar que fiquei com tanta vontade de te encontrar novamente... E agora tú tá aqui! Alguns metros abaixo de mim - não respondi, só revirei os olhos - bem debaixo de mim... - ele riu de novo.

- Fui Ryan! - Ignorei seu comentário e sai quando finalmente cheguei no meu andar. Ainda deu tempo de ver ele segurando o pau por cima da calça enquanto me mandava um beijo piscando o olho.

Acabou-se os meus dias de paz.

× × ×

[...]

Semanas depois...

Os dias foram se passando e tudo foi se encaixando, aparentemente. Eu e João estávamos bem. Ele ainda vivia pedindo desculpas por tudo que ele fez. Na verdade eu queria muito que ele esquecesse aquilo e não tocasse mais no assunto. Mas ele parecia sentir necessidade de ouvir da minha boca quase que diariamente que eu tinha esquecido aquilo e que era pra ele também esquecer.

- Esquece isso João! - falei um dia que estava frio pra cacete e estávamos deitados no sofá vendo um filme qualquer - se falar mais uma vez sobre isso, eu... Fala pra vê! Esquece essa porra caralho!

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora