Capítulo 17

4.8K 566 110
                                    

JOÃO MIGUEL

Me levanto e começo a suar frio.

Caralho que merda!

- Que foi João? - Derek também se levanta.

- Só vou... É.. só vou buscar uma água - falo, tentando sair de perto dele que me puxa novamente me fazendo sentar.

- Ei... - ele passa a mão pelo meu rosto - tú tá suando frio cara!

- O que ta acontecendo aqui? - escuto a voz do chato do Enzo.

- Parece que a pressão baixou - Derek diz preocupado.

Consciência pesada isso sim.

O que eu fui fazer? Porque? Ah que droga!

- Pressão? Sei... - escuto a cachorra do Enzo latir.

- Que foi cara, Qual o teu problema comigo? - falo com raiva desse sonso.

- Eu? - ele finge espanto - nenhum.

- Ei, ei. Se acalmem aí... - Derek para de falar e volto a me sentar novamente - que água é essa?

- Pra você que eu trouxe.

- Me dá! - Derek pega, colocando na minha boca.

Bebo quase tudo e encosto a cabeça na mesa fechando os olhos.

Isso é loucura! E se ele descobrir?

- Ele voltou do banheiro assim?

- Sei lá. Eu estava mexendo no celular e do nada ele ficou assim - Derek fala.

- O banheiro deve que estava cheio, não? Ele com certeza ficou muito tempo lá, e como o lugar é abafado se sentiu mal.

- É... Deve ser isso.

Isso foi uma traição não foi?

Por mais que o cara tenha me puxado e me beijado, eu me deixei levar. Isso é uma puta de uma sacanagem sem tamanho. Como vou explicar isso pro derek? Ou é melhor ficar quieto?

Ahhhhhhhhhh! Que vontade de gritar!

Que ódio de mim! Como fui idiota a esse ponto? E se ele tivesse visto? Ia ser mil vezes pior não é?

E se fosse ao contrário? Se ele beijasse o Enzo, eu ia achar uma coisa sem importância ou iria ficar com raiva?

Com certeza eu ia morrer de ódio.

Não faça com os outros o que não quer que façam contigo...

- Ei, tá melhor? - Derek passa a mão na minha nuca com carinho.

- Sim... - falo me sentando direito - deve ser a pressão que baixou.

- É... Foi sim! - Enzo diz, enquanto bebe sem olhar pra mim.

× × ×

Chegaram uns dois rapazes nele e ele não quis. Porque? Sendo que eram bonitos? Porque ele estava muito ocupado tentando chamar a atenção do Derek que nem percebia. Como estávamos mais afastados, Não me contive e me levantei, sentando assim, no colo dele e beijando sua boca. Eu conheço o Derek mais que ninguém. Um simples roçar de lábios no seu pescoço é o suficiente pra ele tá no ponto de enfiar sua pica onde quer que seja. Suas mãos foram para minha bunda e ele se esfregou em mim, me puxando mais assim pra ele. E lógico que o garoto virou fumaça no meio do povo.

Eu sei que foi golpe baixo me esfregar no cara que ele tá afim, mas eu não aguentava mais olhar para aquele rostinho de falso dele.

Foi aí que aproveitamos um pouco e começamos a dançar enquanto nós pegavamos no meio da pista.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora