Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade[Rita Lee/ amor e sexo]
------------------------
JOÃO MIGUEL
Estava por cima dele e beijava seu pescoço enquanto minhas mãos passeavam pelos seus braços, ombros e se enfiava nos seus cabelos. Mordi seu queixo e seu lábio inferior chupando em seguida. Coloquei a língua pra fora e ele chupou com força. Fechei os olhos e beijei sua boca com vontade. Era quente, gostosa e muito molhada. Seus beijos eram precisos e selvagens.
Ele é gostoso demais!
× × ×
Beijei sua barriga e abaixei a cueca liberando seu pau duro e pulsante. Aproximei meu nariz da sua virilha e cheirei, lambendo em seguida.
- Quantos anos você tem? - perguntei dando uma lambida da base do seu pau até a glande.
- Tenho idade pra ser teu pai - dei uma risada e chupei.
Ele era grande e muito, muito gostoso.
- Meu pai não tem nem quarenta anos ainda - engoli seu pau até quase a metade.
- Então eu tenho idade pra ser seu tio mais velho - ele gemeu quando raspei os dentes na extensão do seu pau - e você?
- Dezenove - falei deitando sobre ele de novo - eu nunca fiquei com alguém na sua idade... - sorri e fiz uma cara travessa - será que é bom? - beijei seu peito e chupei seu mamilo esquerdo.
- Eu vou te mostrar o quão bom é! - beijou minha boca e me empurrou pro lado.
Se levantou e terminou de tirar a camisa. Depois os sapatos e a calça que estava só um pouco abaixada.
Que delícia!
Me apoiei sobre os cotovelos e fiquei olhando ele que tirou três camisinhas do bolso da calça social e jogou em cima da cama. Logo em seguida, ele tirou meu tênis.
Com uma rapidez impressionante ele segurou minhas pernas e me virou de costas pra ele.
Eu ainda estava vestido e ele completamente pelado sentado sobre minhas pernas. Suas mãos apertaram minha bunda e ele segurou a base da camiseta levantando ela. Terminei de tirá-la e quando ia tirar o boné ele segurou meu braço.
- Fica com ele - virei meu rosto e olhei sem entender - fica parecendo um molequinho - apontou o boné e comecei a rir, ajeitando ele com a aba pra trás.
- E agora? - perguntei rindo enquanto ele tentava desabotoar minha calça.
- Agora eu vou foder o moleque que tá embaixo de mim - se inclinou e sussurrou no meu ouvido.
Me arrepiei todo e enfiei minha mão abrindo o zíper. Ele puxou a calça e me deixou só com a cueca branca.
- Gostou? - balancei o quadril mexendo a bunda.
- Muito - ele riu e puxou a cueca pra cima fazendo ela entrar no meio da minha bunda - você se depila? - concordei - mas gosta de homem peludo né? - concordei rindo - você é muito gostoso! - riu e puxou minha cueca.
Ele se deitou sobre mim posicionando seu pau no meio da minha bunda. Senti um tesão maluco quando olhei pelo espelho e vi aquele corpão todo em cima de mim.
- Aí que tesão - falei rindo.
- O que você mais gosta na hora do sexo? - perguntou se movendo como se me fodesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...