JOÃO MIGUEL
Alguns dias se passaram e parecia que tudo estava voltando ao normal.
Tentei esquecer aquela balada que só deu problema e segui com a minha vida normalmente.
Com tudo isso acabei esquecendo um pouco o Enzo, mas hoje faltei a aula só pra vir conversar com ele.
Fiquei sabendo que ele trabalha em uma seguradora no centro da cidade. Resolvi ir atrás dele bater um papo, quero saber qual é a dele em relação ao Derek. Acredito que todo mundo já notou, ele nem disfarça. Só Derek mesmo que parece tá dormindo ou tá fingindo muito bem pra não perder a amizade.
Já são mais de seis horas quando ele aparece acompanhando de um cara mais velho que ele, só que muito bonito. e que está claramente falando algo que está deixando ele desconfortável.
Resolvo então, chegar perto para livra-lo desse desconforto.
- Ei Enzo, tô te esperando faz tempo - ele me olha por um momento sem esboçar nenhuma reação, mas depois sorri e vem em minha direção.
- Eu demorei, desculpa - fala passando os braços pelo meu ombro.
- É teu namorado? - pergunta o cara desconfiado.
- Não... Só um "amigo" meu.
- Nós vemos então quinta-feira? - pergunta o cara meio que, animado.
- Sim! A gente se fala Fernando - ele responde rindo e ao mesmo tempo nervoso.
- Pode tirar o braço, ou gostou de me abraçar? - pergunto quando vejo que ele parece ter travado.
Ele se afasta de mim como se eu tivesse leproso.
Idiota!
- O que quer comigo?
- Conversar.
- Sobre?
- Você sabe muito bem Enzo, Não finja de idiota que eu sei que não é.
- Eu sabia que você ia me procurar, só não achei que fosse demorar tanto.
- Então você sabe que o seu teatrinho de bom moço, só cola com Derek né?
Ele me olha de cima a baixo concentrado e parece pensar algo pra me falar, Mas depois simplesmente começa a rir.
- Derek é o cara mais impressionante que já tive o prazer de conhecer - ele fala se encostando no carro - quer ficar aqui ou quer ir em outro lugar?
Nem respondo, só entro dentro do carro e alguns minutos depois ele quebra o silêncio.
- Só que ele é meio burro, né? - ele diz - não sei se essa é a palavra certa, só sei que de milhões de pistas que deixei, ou ele finge ou ele não percebeu mesmo.
- Ele deve pensar que você é um cara inocente que só quer a amizade dele e não o pau.
Ele se finge de ofendido.
- Quem disse que eu só quero o pau? - ele ri - eu quero ele todo!
- Acho que agora chegamos aonde eu queria... Finalmente admitiu que gosta mesmo do meu NAMORADO.
- Ah que isso - ele fala com aquele jeitinho cínico - a gente que custou se conhecer, senão já teria percebido há tempos...
- Eu nunca gostei de pessoas boazinhas demais. E me admira que Derek sendo esperto como é, não ter percebido que você é só mais um interessado nele e não na amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romantik*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...