DEREK
Eu estava suando frio e com o coração acelerado. Há mais de uma hora que estavamos conversando sobre tudo o que aconteceu e eu só fazia suar.
João estava tranquilo, me ouvia atentamente, falava pouco e concordava demais.
Já tinha explicado tudo sobre como entrei na prostituição, quanto tempo fiquei, se eu gostava, porque saí, onde conheci Guilherme, porque Guilherme entrou, porque saiu, porque menti, porque não contei, porque ocultei, porque não convivia com a minha mãe, porque não convivia com meu pai, porque eu trai ele...
Porque, porque, porque.
Eram "porquês" demais e no fim eu já estava começando a me enrolar e nem sabia mais o que estava falando.
- Calma, Derek! - pediu.
- Caralho, João - me levantei - será que a gente não poderia ir falando aos poucos? - perguntei sem jeito - já são quase três da manhã e tú quer saber com quantos caras eu já transei.
- Ué, posso não? - se ajeitou melhor na cama colocando os braços por trás da cabeça e sorrindo.
- Vamos por parte então - fiz um sinal com as mãos.
- Sou todo ouvidos.
- Eu NÃO sei tá legal - respirei fundo - foram mais ou menos cinco anos nessa e as vezes eu ficava com até dois, três caras em um dia, passava dias sem ficar com alguém... - desviei o olhar - foram muitos e eu realmente não sei.
- E Ryan? - ah merda.
- Ryan foi aquela história mesmo.
- Sabia que foi ele que me contou? - olhei pra ele sem entender - foi antes de eu ir atrás de você aquele dia.
- Calma, aí. - pedi e me aproximei da cama - ele te contou?
- Sim. Foi por isso que fui atrás de você - riu - pra tirar a história a limpo.
- O que mais ele te contou? - me sentei.
- Ah, só isso - ele riu - e que você e o Gui tiveram um casinho, que meu pai sabia...
Eu não acredito!
- E porque? - pergunto - ele não ia te contar isso a troco de nada - falei - ele sabia que isso ia de uma certa maneira atrapalhar nos dois...
- Sabia que foi ele que beijei na balada? - ah, merda! — começo a rir de nervoso.
- Tá de brincadeira...
- Eu só não imaginava que ele te conhecia. Como que eu pensar que o cara que eu tinha beijado, era ex-cliente seu e que morava no mesmo prédio? - se sentou encostando na cabeceira da cama - só me tira uma dúvida, Derek - respirei fundo - você teve alguma coisa com ele depois que nos separamos?
Me lembrei dele nos primeiros dias me ajudando, sempre do meu lado, me pedindo pra dar um tempo, paciência.
- Tive - falei sem graça - pelo jeito foi tudo pensado.
Como eu fui burro...
- Ele falou que não me tirava da cabeça, que eu era um cara incrível e blá, blá, blá - eu olhava pra ele sem reação - na verdade, ele só queria me tirar do caminho pra chegar até você.
- Em pensar que fiquei diversas vezes com ele, sem saber que ele era o responsável por tudo - neguei com a cabeça.
- Mas a culpa não é só dele é você sabe muito bem.
- É claro que eu sei - confirmei ciente da minha responsabilidade nesse caos todo.
- Eu só acho que se for pra gente voltar a ter qualquer coisa, Derek - olhei pra ele - é melhor que a partir de agora aja diálogo - apontou o dedo no meu rosto - então se tiver mais alguma coisa que eu não saiba, é melhor que fale de uma vez! - exclamou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...