JOÃO MIGUEL
Não sei se já aconteceu com vocês. Mas sabe quando você olha pra pessoa e teu santo não bate?Por incrível que pareça, isso acontece muito comigo. Difícilmente estou enganado quando olho pra pessoa e o santo não bate. Você conhece alguém por aí, talvez um amigo do seu amigo, um primo de longe, um vizinho...
A primeira impressão é sempre a que fica. Isso é fato. Pode ser que depois em alguns raros casos você se sinta confortável com a pessoa e até tenha algum tipo de diálogo. Mas, eu acho realmente difícil que a simpatia pela pessoa mude. A conversa não cola, o sorriso não convence e a voz te irrita.
A pessoa não te faz bem e você nem sabe porque. Te causa um estranhamento. Sentimos uma aversão, não suportamos nem ficar perto. essa pessoa faz a gente sentir indiferença por ela. Sentimos uma certa inibição e não conseguimos olhar nos olhos dessa pessoa...
E quando não gostamos de alguém, esse alguém também não gosta da gente. É mútuo.
É o famoso Ranço.
Eu gosto que quem olha dentro dos meus olhos, que me encara e que não me deixa dúvidas. É muito ruim estar conversando com alguém essa e pessoa te olhar atravessado, por palavras sem emoções e por impaciência nos gestos. Não gosto de gente que não expressa quem é, que por trás de um sorriso forçado, existe sempre um problema e que não mostra confiança. O segredo de uma pessoa confiável está no olhar.
Enzo pra mim é uma incógnita.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: ele não vai com a minha cara.
Quando eu chamei Derek pra sair, não achei que junto viria o famoso Enzo.
Não acredito que seja ciúmes... Ou é?
Eu só sei que derek realmente fala muito dele. Até então, eu nunca tinha visto ele. Só foto mesmo.
Ele é muito bonito, Atraente, parece um modelo desses de comercial. Mas...
Será que estou com ciúmes ou é só Ranço mesmo?
Eu realmente não sei, Só sei que ele gosta muito do Derek.
Muito mesmo.
Muito a ponto de parecer que ele não tem um namorado.
No caso EU.
- Sério! Isso é muito bom Derek - disse ele colocando o canudo da boca do Derek e olhando fixamente pra boca dele enquanto o sem noção chupava.
- Hum... - ele praticamente gemeu de olhos fechados.
Cruzei os braços olhando pro lado e comecei a rir.
Ou ele quer me afrontar ou ele é muito sem noção.
- Que foi amor? - Derek segurou minha mão - tá rindo de que?
Coloquei minha por cima da Derek e quando olhei pro lado, lá estava ele com aquele olhar sabe? Isso... Fulminante!
Menos de duas horas que o conheci e já percebi exatamente o que ele quer.
O Derek.
Sem dúvidas nenhuma.
Como dois e dois são quatro.
Como necessitamos do ar para sobreviver.- Tem namorado Enzo? - perguntei.
- Sim... - Derek, vulgo encherido respondeu por ele - podemos dizer que sim né Enzo? - perguntou empurrando ele pelo ombro.
Olhei pra ele que deu de ombros e continuou bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...