DEREK
Quando acordei de manhã, não encontrei mais o Enzo. Seria burrice minha achar que ele ia explicar o que houve não é?
Há algo errado, que não está certo.
Claramente ele está acobertando alguém. Seria algo relacionado a drogas? É o que me parece.
Me levanto frustado por não conseguir fazer com que ele falasse. Depois do banho e inúmeras tentativas, sai pra arrumar o outro quarto pra ele. Mas ele chorou mais e me pediu pra dormir comigo. Tomei um banho e quando voltei ele estava com meu celular na mão. Disse que estava só olhando as fotos de quem conquistou o meu coração. Suei frio na hora. Porque há várias e várias fotos que João me mandou. Mas por sorte, ele não viu. Cheguei a tempo de pegar meu celular de suas mãos. Depois disse, me ajeitei na cama, mas ele veio e se agarrou no meu pescoço dormindo logo em seguida.
Passado uns minutos, afastei ele, me virando pro outro lado e dormindo.
× × ×
Sai pra resolver algumas coisas pendentes que já eram pra estar resolvidas há muito tempo. Parei pra almoçar no shopping e qual foi a minha surpresa quando vi João e mais duas garotas passando do outro lado. Peguei o celular na hora e liguei pra ele. Não que eu faça a linha ciumento, mas ele me disse que estava em casa a menos de trinta minutos atrás.
Por incrível que pareça, ele disse que estava em casa.
Então quer dizer que eu estou viajando na maionese e vendo ele em todos os cantos?
Ri comigo mesmo, imaginando o que será que eles estavam fazendo. Mas se ele mentiu, tem um motivo não é? Fiquei na minha e decidi ignorar saindo logo em seguida de lá e deixando minha comida quase toda no prato.
× × ×
Liguei pro Enzo e depois de inúmeras tentativas ele atendeu.
- Tá fugindo de mim? - perguntei assim que ele atendeu.
- Não! Só não quis te incomodar e sai antes de você acordar.
- Sei... - desconfiei, mas guardei pra mim - tá onde?
- Em casa.
- Daqui a pouco chego aí.
- Ma... - desliguei saindo logo em seguida.
A república era perto da faculdade. Algumas ruas antes. Era um casarão antigo que deve ter sido pintada há poucos dias, pois o cheiro de tinta ainda é visível. Tinha uns dois rapazes conversando na escada. Perguntei onde achava o Enzo e me informaram o quarto dele. Entrei na sala e fui pego por um cheiro forte de maconha no ar. Quem está usando nem faz questão mais de sair pra fora pra fumar. Tinha um rapaz moreno, bombado. Com um olhar meio disconfiado que me olhou de cima a baixo como se me conhecesse, mais quisesse ter certeza que era eu mesmo.
Cumprimentei só por educação, e perguntei onde estava o Enzo. Só pra não passar reto e não falar nada.- Enzin? - ele disse rindo - deve tá no quarto de Diego. Dois depois do dele.
Agradeci e fui atrás do "Enzin"
Engraçado, ontem ele estava chorando desesperado e parecia que tinha levado uma surra que não ia esquecer tão cedo. Mas... Pra quem estava todo roxo, o sexo no quarto não estava tão ruim. Porque ele gemia e pedia mais e mais, que no começo do corredor deu pra escutar.
Dei meia volta e voltei por onde entrei. O mesmo rapaz me perguntou o porquê da rapidez, e eu disse que ele estava meio "ocupado" então voltaria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...