Capítulo 15

5.5K 619 97
                                    

Gente, tô repostando esse capítulo. Muita gente reclamou dele, pra mim aparecia normal, sem uma letra fora do lugar. Se continuar, me avisem por favor que vou ver o que posso estar fazendo pra resolver.

—————
——



DEREK

Como que eu iria esquecer um cara bonito desses? Ou iria?

Continuo olhando pra ele e buscando do fundo do meu ser algo que me faça lembrar dele.

Mas...

- Tem certeza? - perguntei.

- Como dois e dois são quatro - ele diz sério - você não é um cara de se esquecer assim Derek. E você sabe muito bem disso.

- Mas eu realmente não me lembro de tú.

- Vejamos... - ele colocou a mão no queixo em uma pose muito sexy pro meu gosto - cruzeiro-amigos-brigas-despedidadesolteiro...

Ele continuou falando e falando. eu fui me lembrando.

Também era de se esperar. Em meio a quase dez caras peladões e de pau duro seria estranho se eu gravasse justamente o dele na memória.

O do João sim! Lembro de todos os detalhes e jamais esqueceria aquele pau gostoso que só de lembrar...

- Tá tudo bem contigo? - ele pergunta preocupado.

- Sim! - abro os olhos e olho pra ele com vergonha - eu me lembrei - me sentei melhor olhando pra ele - Como vai o casamento?

- Ah já era! - ele se recosta na cadeira e cruza as pernas - foram meses de harmonia que se transformaram em um verdadeiro sacrilégio.

- Uau! - finjo surpresa - tú me parecia tão apaixonado...

Só que não!

O cara fodeu com todo mundo naquele cruzeiro. E não dava a mínima pra noiva que ligava de minutos em minutos.

Umas duas vezes eu me lembro dele atendendo o celular no viva voz enquanto trepava com outro cara.

Fui convidado pra esse cruzeiro com mais três amigos meus. A grana não era boa, era excelente. Eu não iria negar nem aqui nem na China. Fui com o intuito de passar três dias em alto mar comemorando o aniversário de um amigo deles e junto a despedida de solteiro.

Estava na cara que aquilo não ia prestar. Mas...

O primeiro dia foi até legal. Foi mais pra conhecer o pessoal, conversar, curtir.

Eu pra falar a verdade, não conversei com quase ninguém. Já cheguei lá fazendo o que fui pago pra fazer.

Sexo.

Tudo ia bem até a tarde.

Começou uma pequena discussão quando o amigo dele se achou no direito de convidar dois adolescentes pra participarem da Orgia.

Porque era isso. E estava na cara desde o começo o que ia acontecer.

Vários caras que não tinham um pingo de vergonha e ainda bebendo sem parar? Os que não transaram igual coelhos, entraram em coma alcoólico.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora