Capítulo 05

7.4K 880 217
                                    

DEREK

Dias se passaram depois daquela festa.

João deu uma sumida. Não entendi o porquê. Tava tudo bem e do nada ele se afasta. Poderia ligar ou ir atrás. Mas, eu não fiz nada. Então se ele quiser, ele que me procure.

No trabalho tudo está nos conformes.

Na faculdade...

Bom, tenho conversado muito com o Enzo. No começo eu achei que ele só queria mesmo minha amizade. Mas tô percebendo aos poucos, que o Interesse dele é mais a fundo.

Não vou mentir. Vontade de dá uns pegas nele tá demais. Quando ele vem todo tímido falar comigo, fico só observando. Seu sotaque é uma graça. Me amarro.

Abro o app e o bastardo do João tá online. Queria entender o que se passa naquela cabeça. Entender os outros é realmente uma tarefa difícil.

Mando uma mensagem pro Enzo.

Vai fazer o que hoje? - pergunto.
Tô estudando. Só isso.
Quer sair?
Claro.
Passo aí em uma hora.
Ok.

Já são mais de sete da noite quando saio de casa.

Estou todo charmosinho com a roupa nova que comprei. Isso é um vício incontrolável. Não consigo parar. Quanto mais eu compro, mais eu quero.

Estaciono o carro na frente da república e espero. Dez minutos depois ele desce as escadas. Todo lindinho com uma calça preta justa, tênis all star e uma camisa cinza com alguns desenhos abstratos.

Destravo as portas e ele entra sorrindo.

- Levei um susto quando você me chamou pra sair.

- Porque? - me inclino sobre ele pra dar um cheiro no seu pescoço.

- Tem tempos que a gente conversa, você nunca tocou no assunto.

- Ah - penso um pouco - eu achei que tú queria minha amizade. De uns dias pra cá que notei o seu real interesse.

- Real interesse?

- Isso! Tú não quer minha amizade. Tú quer meu corpo.

Ele arregala os olhos e suas bochechas ficam coradas.

- Eu... é.. - gagueja.

- Relaxa! - falo passando a mão na sua coxa - podemos ser amigos - ele fica olhando pra minha mão na sua perna - claro! Com benefícios - pisco pra ele que engole seco e desvia o olhar.

× × ×

Minha intenção era levar ele de uma vez pra um motel. Mas conversando com ele, notei que é tímido demais. Não consegue expor o que ele realmente quer. Portanto, trouxa ele pra comer primeiro. O Bob's está lotado. A praça de alimentação do shopping, mais ainda. Sentamos em uma mesa no meio do povo. Me senti em um comercial de tv. Desses que enchem de figurantes. Claro, eu sou a estrela. Sem dúvidas.

Ele é aquele tipo de pessoa que quando está nervoso fala aos montes. Já me contou quase tudo sobre a sua vida. Família, amigos...

- E namorado. Já teve?

- Não - ele responde rápido - ainda não achei o cara certo.

- Hum... Deve ter muitas propostas né - falo olhando pra ele - tú é bonito.

- Algumas. Mas, a maioria só quer aquilo.. você sabe né - ele fala baixo.

- Não. Não sei - falo me inclinando sobre a mesa pra ficar mais perto dele - aquilo o que?

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora