JOÃO MIGUEL
- Vem cá! - Derek me puxou fazendo nós dois cair na cama - eu quero...
Começou a beijar meu pescoço.
Empurrei ele e me levantei correndo indo pro banheiro. Tranquei a porta e relaxei um pouco.
- Eu quero PAZ! - gritei mas não estava com raiva, ao contrário, só queria descansar um pouco e principalmente a minha bunda que já estava dolorida devido ao ato continuo de transar sem parar.
Já fazem três dia que estamos aqui e até agora eu não aproveitei nada da porta pra fora, a não ser o café da manhã e almoço. As praias, as trilhas, a cidade... nada disso eu tive o prazer de usufruir.
Tudo porque Derek não me dá sossego.
- Abre aqui... - bate na porta devagar - eu vou te deixar em paz.
- Promete?
- Prometo.
Não acredito nas suas palavras, mas mesmo assim abro a porta.
Seu sorriso cínico e idiota não sai do seu rosto. Ignoro e entro dentro do box afim de tomar um banho.
Já é tarde, devem ser mais de oito da noite e estou com fome.
- Tô com fome.
- Quer sair?
- Quero.
- Vou pesquisar algum lugar legal...
Respiro aliviado e tomo o meu banho tranquilamente. Quando saio, encontro ele terminando de vestir a bermuda.
- Descobri um restaurante no centro, muito bom.
- Quem disse? - cheguei perto enxugando os cabelos.
- O ruivinho da recepção - me olhou de solaio com aquele sorrisinho desgraçado no rosto.
- Nem vem... - dou a volta na cama pegando a MINHA mala que ainda permanecia mais ou menos intacta.
- Ele é bonitinho.
- Apolo também é... - sorri vitorioso pelo olhar que recebi.
- Apolo - resmungou - vai lá ué.
- Eu não - vesti a cueca antes que ele me visse pelado - não gosto de homem que se acha demais...
E não gostava mesmo.
Deus me livre de um cara que só sabe falar das qualidades físicas.
Como dizia aquela atriz lá...
"A beleza só serve nos primeiros quinze minutos, depois você tem que ter algo a mais a oferecer"
- Tá pensando no deus grego?
- Será que o pau dele é do tamanho do cérebro?
- Gostoso que nem o meu eu sei que não é! - riu passando a mão na frente da bermuda que já exibia um volume..
× × ×O lugar era aconchegante. Nada de luxo extremo, homens engravatados e mulheres nos seus saltos altíssimos.
Sentamos e apesar de estar cheio, não demoramos a ser atendidos. Comi minha salada com peixe grelhado e bebi só um pouco de vinho. Derek secou a garrafa praticamente sozinho.
- Dá um maneirada aí - apontei pra segunda garrafa que ele tinha pedido.
- Tranquilo - sorriu lambendo os lábios e piscando.
- Até agora não me disse quantos dias vamos ficar... - mudei de assunto.
Quando ele me chamou, disse não na hora. Troquei de serviço a pouco tempo e não queria dar Ibope lá. Por mais que meu pai fosse o manda chuva, eu não era nada mais que um simples ajudante administrativo e não queria meu nome rondando na boca daquele povo mal amado e fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...