Capítulo 26

4.1K 490 82
                                    

Bônus Ryan

Já tinha um tempo que eu tentava fazer com que ele me ajudasse.

Mas pobre geralmente é burro.

- É muito fácil - falei tentando enfiar na cabeça daquele idiota o que fazer.

- Mas...

- Mas nada! - falei com raiva - você não disse repetidas vezes que me amava?

- Eu amo sim.

- Então prova - falei baixo, dando um beijo no seu pescoço.

- Mas isso não é legal - ele me abraçou.

Reviro os olhos e me afasto dele.

- Não é legal porque? - perguntei enquanto fazia mais uma carreira de pó.

Pego a nota de cem enrolada, e puxo com força.

Fecho os olhos e sinto meu corpo se arrepiar.

- E eu?

- O que tem você? - perguntei desinteressado, ainda de olhos fechados.

- Vai me deixar?

- Lógico que não - falei.

Mas é claro que eu iria sim deixar esse idiota. A única pessoa que me interessa é loiro, não moreno. E está alguns metros abaixo de mim.

Se não fosse aquele adolescente idiota eu e Derek estaríamos juntos há muito tempo.

- Eu vou passar de ficante a amante? - perguntou.

Não — pensei — desconhecido mesmo.

- Só por um tempo - eu me inclino sobre ele que está deitado na cama, beijando sua boca - não é amor que eu sinto. É só raiva por ele ter me trocado por aquele garoto.

- Eu não entendo - oh deuses, me dê paciência.

- Eu só quero que ele sofra o que eu sofri sendo trocado - falei mais uma vez - ele roubou o Derek de mim sem pensar duas vezes. Eu só vou tomar de volta o que é meu - falei fingindo tristeza.

- Aí depois você vai largar o Derek? 

   Não — ri em pensamento.

- Sim - me aproximei deitando por cima dele - aí seremos eu e você.

- Eu te amo Ryan - ele fala com os olhos brilhantes me abraçando e cruzando as pernas na minha cintura.

Pessoas apaixonadas são tão burras...

- Como tá aqui? - perguntei passando a mão no meio da sua bunda.

- Doendo um pouco - ele mordeu os lábios.

- Te machuquei? - perguntei - às vezes eu exagero.... - beijei seu rosto inteiro.

- Tudo bem, eu gosto - falou rindo.

- Eu sei que sim - sorri antes de beijar sua boca.

Minhas mãos seguravam sua cintura com força enquanto eu chupava sua língua, mordia seus lábios e puxava com força.

Ele é lindo e esse rostinho de bebê me mata de tesão.

Peguei uma camisinha e me ajoelhei.

- Coloca, vai. - pedi.

Ele colocou e deu uma chupada antes de se virar e deitar de frente na cama.

Sua bunda ficou exposta pra mim.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora