JOÃO MIGUEL
O dia foi longo...
Sábado, sol, galera reunida, música boa, carne no ponto certo e muita cerveja.
Assim, foi comemorado os meus dezessete anos. Foi uma festa e tanto. Mais pessoas do que achei que viesse, mais é assim não é? Você convida um amigo, que convida outro, que chama o primo e o vizinho que estava na sua casa... E quando vê, aparece gente te dando parabéns que você nunca viu na vida e talvez, nem volte a ver.
Ganhei muitos presentes, muitos abraços e muito carinho de pessoas me desejando felicidades e mais felicidades...
Fazer as coisas com consentimento é melhor. Ano passado quando resolvi fazer aquela festinha, que no final virou um festão e saiu do meu controle. Foi um saco depois ter que ficar ouvindo meu pai reclamar e falar, e dizer que ia me botar de castigo... E blá blá blá. Por sorte o Gui enfiou no meio e ele não levou adiante suas promessas.
Quando comecei a abrir os presentes levei um susto pela quantidade de objetos ilícitos que apareceram a minha frente. O povo é tudo louco. Ganhei desde camisinhas fluorescentes até calcinhas comestíveis. Concerteza pra eu dar pra alguma garota, pra poder usar pra mim...
Ah se eles soubessem que ao invés de enfiar o pau, tô querendo é sentar em um...
Começo a rir porque ninguém sabe que estou de rolo com um cara. Perceberam é lógico, que parei de ficar com as garotas. Só me perguntaram por alto o que houve. Mas ninguém aprofundou o assunto, pois apesar de ser legal com eles, nunca dei muita entrada pra se meterem na minha vida. Com quem eu ficava, eles sabiam. Mas nunca fui de ficar me gabando e/ou contando o que fiz ou deixei de fazer.
Ainda não senti necessidade de contar a ninguém. Hétero eu deixei de ser a partir do momento em que me senti atraído por outro homem. Ou posso ter nascido assim, mas não tinha aparecido ninguém ainda me fazendo aflorar esse desejo. Andei dando umas pesquisadas na internet e o perfil que mais me encaixo é esse. Bissexual.
"Ser bissexual significa sentir atração sexual por ambos os sexos, feminino e masculino. Um homem ou uma mulher bissexual irá sentir-se atraído por mulheres, mas também por homens. Normalmente existe uma maior inclinação para o sexo contrário, mas pode não ser sempre assim".
Estou satisfeito com o Derek. Mas dizer que não olho outros caras, estou mentindo. Depois de tudo o que houve. Se eu não prestasse atenção em outras pessoas, só se eu fosse muito burro. Descobri que os caras mais altos e não muito fortes, são os que me atraem mais. Os de barba também, não aquelas cheias mas, aquelas mais certinhas me deixam excitado. E não menos importante, o sorriso. Só dá eu, olhando a boca dos caras. Nossa!
Se eu ficar com alguém que não seja o Derek. Tendo um desses três requisitos já me sinto atraído.
Outra coisa que andei pesquisando foi como é feito o sexo anal? Oh... Lógico que eu sei como é né. Só tinha minhas dúvidas em relação a tudo. Mas, a dor principalmente.
"Doer ou não depende muito de como o sexo anal vai ser feito, da mesma forma como a relação vaginal pode doer ou não. É importante lembrar da lubrificação. A vagina é naturalmente lubrificada, já o ânus não. Por isso é importante o uso do lubrificante à base de água".
Tranquilo. Né? Eu acho...
Agora uma coisa que fiquei com a pulga atrás da orelha foi o seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...