Capítulo 19

4.6K 578 143
                                    

DEREK

Estava terminando de fazer meus dois sanduíches, quando a campainha começou a tocar. Só dei uma mordida e fui atender.

João estava encostado no batente da porta com uma expressão sofrida no rosto que só por Deus.

- Que foi cara? - perguntei quando ele me abraçou com força quase me fundindo ao seu corpo magro e gostoso.

Ele não respondeu, só ficou assim por alguns minutos antes de passar por mim e entrar.

- Que foi João? - perguntei depois de ver ele sentado no sofá com cara de cachorro perdido.

- Eu... Tô com fome! O que tem aí? - perguntou já se levantando e indo pra cozinha.

Ele já estava quase dentro da geladeira quando entrei logo atrás dele.

- Onde tú tava? - perguntei enchendo um copo com suco - te liguei várias vezes e nem chamou.

- Ah... Descarregou e nem coloquei carregar.

Estranho...

Não me olhou nos olhos, segundo nenhum...

Porra! O que ele estava fazendo?

- Se quiser me falar algo, sou todo ouvidos - mal termino de falar e o prato que ele estava na mão caiu com tudo no chão, espalhando um resto de lasanha que tinha sobrado de ontem.

- Enzo teve aqui? - falou tão baixo que mal ouvi.

- Não, desde aquele dia que não vejo - respondo já pegando um pano pra limpar onde sujou.

- Ah!

Depois de me ajudar a limpar tudo. Mando ele ficar sentado e faço dois sanduíches pra ele com peito de frango desfiado, cenoura e maionese. Pego uma coca cola e um copo com gelo e limão.

- Prontinho! - falo depois de colocar tudo na frente dele.

- Obrigado Derek.

Me sento na sua frente enquanto ele come e fico prestando a atenção nos seus movimentos.

- Teve aula não?

- Faltei - me olhou triste com a boca cheia.

- Porque?

- Fui resolver uma coisa.

- E eu posso saber que coisa tú foi resolver? - perguntei realmente interessado. Ele tá estranho demais.

Ele me olhou e sorriu triste terminando de beber a coca.

- Tú é um cara nota mil, sabia?

Hum...

- Porque?

- Porque sim! - exclamou - tem vários caras loucos por você.

- Quem é louco por mim? - perguntei não entendo aquela depressão toda.

- Enzo?

Suspirei com raiva passando a mão no rosto impaciente.

Não sou burro, eu notei muito bem o Enzo e o que ele queria, e o que com certeza quer. No começo eu realmente achei que era só amizade, mas depois fui percebendo que aquilo era atração ou quem sabe até paixão.

- Aquilo e no mínimo uma atração João, vai dar idéia pra isso? - falei com desinteresse.

- Eu só acho que ele é capaz de tudo pra ficar com você!

- Tudo o que? - até onde eu saiba ele não é nenhum psicopata, pensei comigo.

- Separar a gente...

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora