Capítulo 07

7.6K 831 178
                                    

DEREK

João saiu praticamente correndo do meu carro.

Eu sei que tudo está indo rápido demais. Eu pensei que somente eu estava interessado por ele. Mas pelos últimos acontecimentos, é recíproco.

Quando terminei de gozar e olhei pra ele, vi que estava completamente excitado. Tentei beija-lo mas ele se esquivou. Quando fui novamente, ele abriu a porta e saiu. Não vou mentir. Fiquei chateado. Mas vou dar seu tempo e ver o que ele quer da vida. Não deve ser fácil pra uma pessoa que se dizia hétero até um tempo atrás, agora está seduzido por outro cara.

× × ×

- Tá uma delícia com essa calça apertadinha - falo baixo na tentativa de deixá-lo com mais vergonha ainda. Se ainda é possível.

- Você me deixa sem jeito assim - falou rindo de nervoso.

- Olha pro lado. Tem vários caras de olho em você desde que chegou.

E realmente a alguns que não tiram os olhos dele. Saímos hoje pra curtir um pouco. Fiquei quase uma semana em casa me torturando. Pensando. Cheguei a conclusão que isso não ia resolver nada.

Conversei com João ontem. Ele me perguntou se tava tudo bem e tals. Mas... Ele nem tocou no assunto do que aconteceu aquele dia. Então resolvi fingir demência e deixar quieto.

Enzo é um cara muito legal. Tímido. mais um bom conselheiro. Conversei com ele e ele me disse pra dar um tempo pro garoto que com certeza ele ia me procurar. Às vezes tenho a impressão que ele gosta de mim. Às vezes tenho a impressão que é só um amigo mesmo. Mas, eu fico fazendo piadinhas, jogando verde, flertando descaradamente com ele. Ele, só ri. Me chama de doido. E ponto.

Mas hoje eu pego ele de jeito. Posso tá louco no João. Mas, não sou santo.

- E aí? Vai comer ou não? - pergunta ele pra mim.

- Tú quer o que?

- Eu nada. Tô sem fome.

- Então a gente não come - falei rindo.

× × ×

Várias caipirinhas depois, eu estava mais solto do que nunca. Bêbado não! Levemente alterado. Nada demais.

- Vai me beijar ou não? - perguntei com a boca na sua orelha.

- Aqui? - falou olhando para os lados.

- Vem - falei puxando ele pelo braço. Paguei a conta e saímos pra fora.

Encostei ele no carro e minha boca foi pra sua imediatamente. Enquanto minha boca estava quente, a dele estava gelada. O choque térmico foi uma delícia, me fazendo gemer na sua boca.

Enquanto beijava seu pescoço, minhas mãos desceram pela lateral do seu corpo. Segurei seu cabelo e mordi seu queixo.

Ele estava vermelho quando o soltei me encostei do seu lado.

- Nossa! - ele falou ajeitando a camisa.

- Gostou?

- Muito - falou já me agarrando de frente e me beijando de novo.

Ele nera tímido?

× × ×

Em casa no meu quarto, tinha roupas já pra todo lado. Estava encostado na cômoda, enquanto ele estava ajoelhado no chão. Abaixei a cueca e tirei com os pés, chutando pra longe. Segurei sua cabeça e enfiei meu pau não tão duro na sua boca. Não sei, minha cabeça não tá aqui. Não consigo relaxar.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora