JOÃO MIGUEL
Quando ele começou a passar aquele morango mordido no meu pescoço e chupar... Eu vi que ele não estava de brincadeira. Acho que ele queria me matar de tesão ou deixar bem claro o que ele sabia fazer com a boca.
Minhas mãos estavam amarradas na cabeceira da cama, enquanto ele com toda calma do mundo, esfregava aquele morango em mim, e logo em seguida chupava, mordia, lambia. Os meus mamilos ele quase arrancou fora de tanto chupar. Era gostoso demais! Só que eu já estava sensível.
- Derek... - gemi quando ele entornou um pouco de bebida no meu umbigo.
- Que foi? - ele perguntou enquanto massageava meu pau por cima da cueca - Quer que eu te solte? - ele enfiou a língua no meu umbigo e começou a chupar todo liquido.
Sua boca veio em direção a minha, sua língua estava gelada. Uma delícia! enquanto me beijava ele enfiou sua mão na minha cueca e começou a me masturbar. Estava quase gozando quando ele desceu seus beijos pelo meu queixo e tirou sua mão de mim. Xinguei mentalmente todos os nomes existentes.
Ele começou a morder com suavidade a minha barriga, aumentando a pressão até que eu gemesse de dor. Depois beijava o lugar com suavidade. Tava no grau já. Nunca senti tanto tesão, dor, prazer misturado em um único momento. O que eu queria era sua boca no meu pau pra me aliviar um pouco, estava quase implorando. Mas ele não estava com pressa, e tenho pra mim que o que ele quer é me enlouquecer essa noite.
Senti sua língua na minha coxa, descendo cada vez mais. Quando ele chegou no meu pé, não achei que poderia ficar melhor, mas ficou...
- Que pé bonito! - falou ele, lambendo por cima.
- Me solta aqui Derek... - pedi enquanto suas mão passeava por minhas pernas pra baixo e pra cima. Mas ele não me escutou. Continuou lambendo, chupando, mordendo... Quando se cansou, ele abaixou a cueca e segurando meus dois pés ele enfiou seu pau no meio e começou a se estimular.
Gemi alto e sem controle com toda sua experiência. Quem era eu perto dele? Pois é, um inocente. Ele sabia o lugar certo de se pegar, de beijar. A velocidade do beijo, tudo! Eu ainda estava aprendendo. Mas ele pode ter certeza que eu vou ficar tão safado quanto ele, é questão de tempo.
Ele gemia e me olhava com aquela cara. É, aquela que mata de tesão e vontade. Fechando os olhos, ele fingiu que eu nem estava alí. Rindo, abrindo a boca, mordendo o lábio, chupando...
Gozei sem ele ao menos me tocar. Fechei os olhos e relaxei o corpo quando os esparmos passaram...
Senti quando ele puxou minha cueca e a tirou, quando abri os olhos, ele estava passando sua língua por minha barriga onde gozei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romansa*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...