Capítulo 06

7.5K 839 172
                                    

JOÃO MIGUEL

Há dias que aquilo que aconteceu no quarto não sai da minha cabeça.

Foi maravilhoso. Mil vezes melhor do que eu achei que seria minha primeira vez. Amanda era linda. Um corpo de enlouquecer qualquer pessoa. Mas, o que fez eu ficar louco mesmo, foi o Derek.

Nunca imaginei que eu ia gozar só olhando a cara de puta de outra pessoa.

Tentei enfiar na minha cabeça que talvez, eu poderia ser uma dessas pessoas que sente prazer só assistindo o outro trepar. Mas não. Eu realmente queria que ele me chupasse e beijasse como fazia com ela.

Eu sou um covarde. Eu sei. Se tem uma coisa que aprendi com meu pai foi ser homem o suficiente pra admitir alguma coisa. E o que eu fiz? Fugi. Desde aquele dia que não mando um oi sequer pra ele.

Quando que eu ia imaginar acordar a noite todo gozado, só por ter sonhando com o amigo do meu pai?

É isso que vem acontecendo há dias.

Até aquele dia eu achei realmente que fosse hétero. Eu achei. Mas... Depois do que houve eu sei que no mínimo sou bissexual.

Ele é mais velho. Bem mais experiente. Talvez nem queira nada com um adolescente que nem eu. O certo é eu esquecer isso e focar em outras pessoas - penso em mais uma madrugada acordado.

× × ×

Faltam pouco mais de dois meses para o meu aniversário de dezessete anos. Não sei o que fazer. Festa não quero saber disso. Aliás, não queria nada. Mas meus amigos estão cobrando. Não me esqueço do meu último que fui na ideia deles, e quando meu pai chegou em casa, faltei pouco apanhar. Sorte é que tenho o Gui pra me defender, senão estaria ferrado.

Não tenho o que reclamar dele. Tô muito feliz com os dois. Mas... Ele é muito nervoso. Qualquer coisa ele já está quase dando um ataque. Ele só escuta o Gui mesmo. Ninguém mais.

Depois de muito falarem resolvi fazer um churrasco. Deixei mais ou menos combinado com eles. Passar totalmente em branco também é ruim. É bom juntar todos. A partir do ano que vem, cada um vai pra um canto. Então melhor aproveitarmos enquanto ainda temos tempo.

Há dias que combinei com Ana Clara de ir no cinema. Odeio pessoas me cobrando as coisas. Mas já que prometi... combinei com ela de irmos na sexta. O novo filme dos cinquenta tons saiu então vamos lá ver a Ana sonsa.

Me arrumei mais ou menos. Estava sem vontade. Queria puxar conversa com o Derek mais fiquei na minha. Online, com certeza ele está de conversinha com algum macho.

Combinei de me encontrar com ela na porta do shopping. Meu pai ainda não me deixava dirigir seu carro.

Só quando era do seu interesse. Tipo, 'vai buscar o Gui' aí ele deixava eu pilotar até um helicóptero.

Não era muito longe. Uns quinze minutos dentro do táxi eu já estava lá.

Estava toda linda com um vestido preto curto e de tênis. Ah... como ela disse, mais fácil. É só levantar.

Com ingressos na mão fomos comer primeiro. Quase morri quando vi ele em uma mesa com um rapaz.

Não disse que ele deveria está de papo com algum macho?

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora