Capítulo 39

4.7K 490 61
                                    


D

ois meses depois...

DEREK

- Presta bem atenção que só vou explicar mais UMA vez.

- Pode falar - coloquei meu braço por cima do seu ombro e olhei as várias asinhas de frango em cima da pia.

- Isso não é capim pra ficar estragando assim - falou com raiva.

- Eu já expliquei não é? - falei com calma - cheguei cansado e fui me deitar. Esqueci completamente que era pra eu picar e temperar.

Falei baixo e tranquilo enquanto ele picava, separando a coxinha da asa.

Se tem uma coisa que aprendi nesses dois meses é que nem sempre devemos falar tudo que pensamos. — vejamos bem.

João a pouco começou a trabalhar e fazer faculdade. As vezes, ele saí cedo e só chega depois das nove. Isso é ruim? — muito! Quase sempre cansado e estressado já passei até três dias sem tocar o seu corpo mais intimamente.

E isso é muito ruim, sabe? A pessoa tá ali, deitadinho do seu lado, pelado e na maioria das vezes de pau duro... E eu? Bom, tenho que me controlar e babar. Em cima, e em baixo. Literalmente.

João dorme pelado, o que pra mim é uma tortura. Não que mudasse algo se ele dormisse vestido, mas...

- Tá pensando em que Derek? - me olhou.

- Nada - falei sem graça - vai na faculdade hoje? - torci que não.

- Não - terminou de separar tudo - quero descansar um pouco - sorriu de lado - eu sei que tem certas pessoas por aí, subindo pelas paredes...

- Tô mesmo. - abracei ele por trás.

- Olha a putaria na cozinha... - Ivy apareceu não sei de onde.

- Tá fazendo o que aqui? - perguntei chocado. Eu jurava que ela tinha ido passar o final de semana com o Gui e o Maurício lá não sei onde.

- Tomar água? - me olhou perdida.

- Desistiu de sair com meu pai? - João se soltou de mim, indo pegar os temperos.

- Lógico que não - suspirei aliviado - Derek meu amor... - sorriu - relaxa que eu vou deixar a casa livre pra vocês transarem em todos os cômodos.

- Eu só...

- Hahaha. Achou que eu não fosse? - dei de ombros e concordei - trato é trato.

- Que? - João se virou - o que você prometeu dessa vez? - apontou a faca pro meu lado.

- Mil reais. - Ivy filha da mãe!

- Eu só te emprestei porque tú disse que não tinha dinheiro nenhum e não queria pedir ao Maurício - falei entredentes - fala a verdade! - mandei.

- A verdade... - sorriu - é que eu estou atrasada - passou por mim sorrindo - até amores - mandou beijinhos no ar.

Cínica!

- Hum... Quer ajuda?

- Ah, Derek... - João riu - eu não sei mais o que fazer com você.

- Sexo? - perguntei - estou subindo pelas paredes...

× × ×

Estava envolvido demais sentindo as estocadas ritmadas do João que custei perceber alguém batendo na porta. Era meio de semana e se passavam da meia noite. O que a Ivy empata foda queria?

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora