BÔNUS

4.2K 452 51
                                    

QUEM NÃO QUISER LER, NÃO PRECISA!

Não implica em nada na história. Talvez não achem interessante uma "brincadeira" entre os três, então podem pular pro próximo ou simplesmente IGNORAR. Fiz a pedido de um amigo e alguns leitores que se interessaram por um ménage entre os três. — não chega a ser um ménage... Por isso coloquei como brincadeira.

——————

🌝🔥🔞

Bônus — brincadeira entre amigos.

Já fazia quase um mês que Ivy tinha saído da casa dos dois e morava com as amigas. João é quem sentia mais falta. Derek também, mas não demonstrava tanto. Os dias foram tristes e cinzentos sem aquela garota dos cabelos cor de fogo e os olhos azuis curiosos. Se falavam quase todos os dias. Ivy estava muito, mas muito animada com a faculdade e dizia ter achado o curso perfeito. Na nova casa, dividia o quarto com mais uma amiga, era tudo dividido. As despesas, a limpeza, o almoço, o jantar... Tudo estava de comum acordo entre as quatro colegas que dividiam o apartamento de classe média na rua atrás da faculdade.

Ivy sentia muita falta dos dois. Mas queria ter sua vida. Queria ser independente. E se continuasse lá, sempre seria paparicada pelos dois.

Sorriu animada enquanto começa a preparar sua festa de aniversário. Maioridade, vinte e um anos. Estava feliz demais, tinha falado com o pai a pouco e apesar de sentir imensas saudades, estava realmente muito feliz por sua vida ter mudado tanto, em menos de dois anos.

— Que tal? — Alice chegou com copos coloridos cheios de unicórnios.

— Lindo! — sorriu. — nem acredito...

Ah, se soubesse as surpresas que a aguardavam aquele aniversário.

***

Deitados na cama depois de um sexo calmo e tranquilo, Derek alisava a barriga de João e sorria satisfeito. Já se passavam das onze. Estavam sem sono e há dias que uma conversa que tinham tido martelava na cabeça de João.

— Você acha que seria legal? — perguntou exitante.

Derek deu de ombros e não disse nada. Há dias que vem tendo a mesma conversa e João ainda não teve coragem de bater o martelo.

— Eu acho que não mudaria em nada a nossa relação com ela. — se virou de barriga pra baixo cruzando as mãos debaixo do queixo. — ela ia ficar louca. — riu.

— Eu não sei. — suspirou. — tenho medo.

E tinha muito. Na real, não são todos os amigos que sabem separar as coisas e a sensação de talvez acabar com a amizade era sufocante.

— Sabia que talvez pensar tanto não seja bom? — Derek perguntou e ele concordou.

— Concordo. — suspirou. — bora fazer então. — sorriu e se virou pro lado, beijando Derek com vontade.

***

O apartamento estava enfeitado com balões coloridos. A decoração era de unicórnios. Uma mesa com vários tipos de bebidas estava em um canto, ao lado outra mesa com salgadinhos e doces.

— Parece festa de criança. — Derek riu sendo observado por algumas garotas ali presente.

Derek estava terrivelmente gostoso e João queria tirar aquela roupa no dente. As vezes se pegava admirando e não sabia como uma pessoa podia ser tão linda por dentro e por fora. Suspirou e ajeitou a camisa branca que vestia. Derek dizia ter passado, mas tinha algumas dobras e amassados bastantes visíveis.

— Ah! — Ivy apareceu com um arquinho e uma roupa bastante diferente das que usava.

Geralmente só se via ela de legging preta e camisetinhas — regatas ou de alcinhas. Mas hoje...

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora