JOÃO MIGUEL
- Thau, Bia... - me inclinei sob o balcão e dei um beijo no seu rosto.- Te espero sem falta, ok? - sorriu apertando minha bochecha - nem acredito que tú tá de volta.
- Pois acredite - sorri dando as costas - volto a noite.
Estava feliz! Minha vida entrando nos eixos novamente e caminhado pra ser o que deveria ter sido desde o começo.
Mas...
Meu sorriso se desfez quando avistei Ryan sorrindo igual uma hiena com o braço apoiado na janela do carrode Derek.
Respirei fundo, manti a calma e coloquei o meu sorriso mais falso quando cheguei perto do carro.
- Ryan... - gritei já dando a volta na frente do carro - quanto tempo, cara.
Me aproximei dele que me olhou sem acreditar no que via. Há mais de um ano atrás estava nós dois aqui nessa mesma calçada com ele me "contando" tudo. Sorri e me encostei na frente dele.
- E aí? - esticou sua mão e eu ignorei lhe dando um abraço de lado - quanto tempo... - sorriu cruzando os braços e passando os dedos no queixo.
- Como vai? - sorri - tá cada mais novo ein...
- Eu? - sorriu sem graça - que nada... - me olhou de cima em baixo - tú que tá diferente.
- Pra bem ou mal? - cutuquei seu braço.
- Bem, é claro! - olhou pro Derek que mexia no celular - voltou quando?
- Ah, acho que uns três dias - pensei um pouco - três - conclui.
- Eu não sabia que vocês tinham voltado - pegou o óculos que estava na gola da camisa e colocou.
- Na verdade, nós não deveríamos nem ter terminado - Derek falou - não é Ryan?
- É? - sorriu enfiando a mão no bolso.
- É! - confirmei com um sorriso rasgando o rosto - mas há males que vêm para o bem.
- Sem dúvidas - concordou - nem sempre o que aconteceu de "ruim" foi de fato, ruim - umedeceu os lábios com a língua e sorriu - prova disso é que vocês dois, apesar de tudo... - segurou meu ombro - estão firmes e fortes! - sorriu.
- Eu até queria te agradecer, Ryan - Derek o chamou e ele se virou - ter contado tudo pra ele de fato, não foi de todo "ruim".
- Ah, que isso... - rodou a chave no dedo, fingindo desinteresse - eu só achei que ele deveria saber - deu de ombros.
- Ryan sempre fazendo o bem - ele gargalhou.
- Ah, eu tento - passou a mão na barriga - eu ainda tenho que melhorar muito... - sorriu - muito! - olhou pra mim.
Debochado que só vendo. — sorri.
Eu deveria fazer um escândalo?
Derek deveria? — pelo olhar fulminante do Derek, acho que ele queria sim.Mas...
- Já vou indo - dei a volta no carro sentindo seu olhar me seguindo - thau Ryan - falei antes de abrir a porta e entrar.
- Thau... - se inclinou na janela sorrindo - um brinde aos novos recomeços.
- Um brinde a maturidade - sorri - bora, Derek - chamei ele que parecia não está ali, a não ser o corpo - Derek? - chamei.
- Thau... - olhou por um segundo em direção ao Ryan e deu partida no carro, saindo e deixando Ryan com um olhar nada, nada, amigável.
× × ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascínio [CONCLUÍDO]
Romance*ROMANCE GAY Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e se...