Capítulo 08

7.5K 789 151
                                    

DEREK

Nossas bocas não se desgrudavam por um segundo.

Quando ele me empurrou foi só pra puxar o ar, mas no momento seguinte sua língua já estava se enroscando com a minha novamente. Sua boca era como eu imaginava, quente e macia. Nossos rostos se viravam de um lado pro outro enquanto minha mão estava apertando forte sua cintura do lado direito. Desci beijos por todo seu maxilar e em direção ao seu pescoço. Comecei a lamber e dar mordidas. Dei uma mordida no seu queixo e o beijei de novo mordendo seu lábio inferior e puxando. Há essa altura já estávamos embolados no chão. Ele por baixo e eu por cima, sarrava meu pau no dele que já estava duro. Estava chupando seu pescoço, quando ele me empurrou.

- Chega Derek - falou se sentando e respirando fundo.

Continuei deitado olhando pra cima. Seus cabelos estavam bagunçados, seu rosto e pescoço vermelhos. Sua camiseta estava lotada de areia. Ele segurou a camiseta por trás da cabeça e puxou. Seu corpo magro e branco se materializou na minha frente.

- Tô com calor - falou se abanando com as mãos.

Espalmei a mão na sua costa e subi fazendo carinhos com os dedos. Chegando no seu ombro, apertei com força. Ele resmungou mas não tirou. Levantei em um pulo e me ajoelhei atrás dele. Deslizei minhas mãos pela lateral do seu pescoço e comecei a massagear seus ombros.

- Huum - ele gemeu - põe mais força.

- Você gosta com força? - falei baixo, enquanto massageava forte.

- Sim - ele riu - e com muita pressão.

- Assim? - falei enquanto colocava meu polegar na parte de trás do pescoço e os dedos restantes na lateral dele.

- Assim mesmo...

Depois de um tempo, minha boca estava na sua dando um beijo desajeitado, devido a posição.

- Tá com calor ainda?

- Sim. Muito - falou com os olhos brilhantes e a boca inchada.

Me levantei e tirei a bermuda, chutando pra longe. Fiquei só com uma cueca preta. Ele ficou olhando e se levantou fazendo o mesmo. Sua cueca cinza estava marcada, e molhada na cabeça do pau. Levei minha mão, e pressionei o dedão em cima. Olhei pra ele e não disse nada, mas ele...

- Tú quer o quê? Tem mais de uma hora que a gente tá se beijando sem parar. Não sei como não gozei ainda - falou segurando meu pulso e se afastando.

Ele passou por mim e foi correndo pra água. Já era tarde, então estava gelada. Fui logo atrás dele, dei um mergulho e o agarrei por trás.

- Tá com calor ainda? - perguntei rindo. Ele tava tremendo de frio, chegando a bater os dentes.

- Idiota - me abraçando pelo pescoço, enroscou suas pernas na minha cintura e me beijou.

Sua língua quente e gostosa, se enroscou com a minha. Espalmei minhas mãos na sua bunda e apertei. Ele gemeu e desceu sua boca pelo meu pescoço me chupando. Que vontade de trepar do caralho! Mas... Tenho que me controlar, esperar seu tempo. Segurei ele pelo ombro e o empurrei.

- Tú sabe que essa esfregação tá me deixando louco né? - ele riu.

- Eu sei. Mas pode tirar o cavalinho da chuva - me deu um beijo no rosto - hoje não.

× × ×

Estávamos sentados em uma lanchonete, quando ao longe vi uma pessoa que há muito tempo não via.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora