Capítulo 27

4.2K 519 350
                                    

JOÃO MIGUEL

Como se não bastasse tudo ainda tive uma farta surpresa quando peguei a chave debaixo do tapete e abri a porta.

Derek estava encostado na parede da sala com olhos fechados e um sorriso satisfeito no rosto.

Ele segurava a camisa e sua bermuda estava abaixada um pouco abaixo da cintura. Um garoto ajoelhado no chão se acabava na rola do até então, meu namorado.

- Assim mesmo? - o garoto parou um pouco pra perguntar, mas logo sua boca estava cheia de novo.

- Desse jeitinho... - Derek abriu os olhos e não espera me encontrar ali.

Levou um susto tão grande que ficou alguns segundos sem reação com os olhos esbugalhados como se tivesse visto um fantasma.

Balancei a cabeça negativamente e senti meus olhos se encherem de lágrimas.

- Sai - ele pediu colocando a mão na cabeça do garoto.

- Hã, mas porque? - o garoto estava perdido e ficou vermelho quando virou pra trás e me viu.

× × ×

Eu estava com o rosto repleto de lágrimas. Me sentia traído, engando, usado. Como ele pode?

- É vingança? - perguntei me afastando.

- Claro que não - ele levantou a bermuda de qualquer jeito e veio se aproximando de mim.

- Eu passei tempos me martirizando por ter beijado o...

- Eu te perdoei não foi? - ele riu.

- Eu achava que sim - falei - mas chumbo trocado não dói né?

- Ah para! - ele gritou.

- Eu só queria entender - falei mais pra mim mesmo - eu sempre achei que me amava.

- E eu amo, caralho!

- Ama Derek? - ele balança a cabeça.

- Desde quando você virou professor de educação sexual e fica ensinando como se chupar uma rola?

- Eu sei que eu vacilei - ele me olha - foi sem noção, eu sei.

- Sem noção? - dou uma risada fraca - isso não existe.

- Eu não tava fazendo nada. Ele só...

- Estava chupando seu pau e com seu consentimento?

- Falando assim parece horrível.

- E é Derek!

- Me perdoa se tú ficou magoado eu só queria ajudar ele.

- Surreal.

- João... - ele percebeu que tinha dado um vacilo feio e começou a ficar branco - eu só queria ajudar ele. Ele pediu minha ajuda e não vi nada demais. Ele é virgem e queria saber o que fazer.

- E você com o enorme coração que lhe cabe no peito não pensou duas vezes.

- Acredita em mim João! - ele tentou me abraçar, mas empurrei-o.

- Quantas mentiras mais Derek? - perguntei.

- Nenhuma - ele passou a mão no cabelo e engoliu seco - eu não menti e nunca mentiria pra você.

Pelo jeito ele nunca ia me contar...

- Quando ia me dizer que era garoto de programa?

Ele não esperava e leva um susto com minhas palavras.

Fascínio [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora