Capítulo 6

23.6K 1.7K 740
                                    

Zack

— Aí, será que o avião dela já pousou? – Nath pulava no banco desesperada enquanto Elliot estacionava.

— Não sei, ela chegaria 13:30. – Admiti aflito olhando no relógio, descemos quase antes dele parar e corremos feito desesperados para dentro do aeroporto.

— E que horas são agora?

— 14:10... Mas, esses voos sempre atrasam né?

— Não acredito que a gente se atrasou! – Leah disse ligando o modo putassa.

— Culpa do Ross, que não queria acordar. – Nath olhou feio para ele vindo lentamente lá atrás, ele parece ter ouvido e levantou o dedo para ela.

— Não é minha culpa se eu estou de ressaca. – Ele cruzou os braços fechando a cara quando se aproximou de nós, parecia um bebê de birrinha.

— Mas é sua culpa ter bebido até esquecer seu próprio nome ontem a noite!

— Olha só quem fala, a miss América responsável e certinha! – Ele debochou da Leah que estava prontinha para partir a cara amassada dele no chão se eu não tivesse entrado no meio.

— Será que dá para focar na Emily agora fazendo o favor? Depois vocês saem no soco.

Esses dois não tem jeito, brigaram o ano inteiro, mas eu tenho certeza que no fundo tem muito mais do que só ódio um pelo outro.

O ano não foi uma completa porcaria sem a Emily no fim das contas, entrei para o time de basquete, arrumei um emprego e até consegui comprar meu tão sonhado carro, e sim, ele é azul, bem escuro igual aos olhos dela. Aquele impala 67 usado é meu xodózinho e minha mãe (rainha suprema da minha vida) ajudou na metade do valor, como presente de 16 e por eu ter concluído mais um ano de escola. Fiz a prova de direção a pouco tempo então só começaria a usá-lo quando as aulas começassem.

A vida está realmente ótima, a não ser por... Minha namorada...

Não me leve a mal a Crystal é ótima mas... Sinceramente? Eu nem sei por que estou namorando ela.

Ela sempre ia aos treinos de basquete, primeiro achei que fosse para ver o Evan, mas ai fiquei sabendo que os dois terminaram e ela continuava vindo, depois achei que fosse por causa das lideres de torcida que ela e as amigas fizeram teste, mas descobri também que elas não passaram e mesmo assim ela não deixou de ir aos treinos todo dia, e fazia questão de sempre falar comigo, os caras do time também sempre me empurravam para ela, diziam que ela era gostosa e que eu deveria aproveitar que ela estava “me dando mole”, acho que fiquei com ela mais pela pressão e talvez para esquecer a falta que eu sentia da Emily. Por que a Crystal com certeza sabe distrair alguém.

Só que agora a minha relação com ela só vai de mal a pior, ela não desgruda, todo o tempo livre que eu tive ela me fez passar com ela é um pouco cansativo, tive sorte de ela não querer vir hoje, e para piorar nós andamos brigando muito por causa das paranóias de ciúme dela, ela cismou que eu deveria parar de falar com a Emily e as meninas, mas garanti que isso nunca, jamais vai acontecer, ninguém nunca vai me afastar daquela garota.

— Qual é o portão que ela vai sair? – Perguntei ansioso.

— O 3... É por ali. – Antes dela terminar de falar eu já estava indo naquela direção.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora