Capítulo 12

18.7K 1.4K 241
                                    

Emily

As garotas da equipe de torcida estavam distribuindo os uniformes de educação física quando entramos. O uniforme era basicamente um short verde e uma regata branca com o símbolo da escola, você só precisava falar seu tamanho e elas entregavam certinho. Só que como eu, a Nath e a Leah chegamos por último tivemos que ficar com os que sobraram que elas falaram ser de números maiores, só que a garota que entregou o meu estava rindo um pouquinho demais, achei estranho mas ignorei, até eu ter que vestir aquilo.

O short deixava praticamente metade da minha bunda de fora e a camiseta mais parecia um top em mim.

— Mas o que? Isso não pode estar certo... Vocês tem certeza que não tem outro?

— Desculpa esse era mesmo o último. – Ela fez um biquinho e saiu.

— Mas isso aqui não serve nem numa Barbie!

— Calma, vamos ver se alguém não quer trocar com você. – Leah falou olhando em volta, mas todas as garotas já tinham ido para a quadra, conseguimos ouvir o apito do treinador de longe e se não fossemos agora íamos nos encrencar no primeiro dia.

— Ferrou, você vai ter que ficar assim mesmo.

— Assim? Eu estou praticamente pelada! – Disse revoltada e as duas riram. Vacas.

— Está mesmo, reza para os meninos lá fora não serem cardíacos em, não quero ter uma amiga acusada de assassinato. – Nath ainda fez piada.

— Há há vocês não imaginam como eu estou rindo por dentro. – Me ajeitei tentando puxar o máximo daquela roupa para baixo e puxei as meninas para a quadra. – Vamos logo com isso.

Assim que entrei parece que todo mundo sentiu minha vergonha por que todos me encararam, Zack estava abraçado com a Crystal e quando me viu, arregalou os olhos, e a deixou falando sozinha, vindo até mim com a cara fechada.

— Qual o seu problema com roupas curtas em? – Disse se aproximando e me entregando o casaco dele. – Amarra na cintura.

Eu não entendi a pergunta mas amarrei a blusa na cintura assim mesmo, afinal, aquele short estava bem curto.

— Não tenho problema com roupas curtas.

— Isso eu percebi, você só vive com elas agora Emily!

— Por que você está tão bravo? – Ele me olhou incrédulo, como se não acreditasse que eu realmente perguntei aquilo.

— Você... Você não viu?... Aqueles caras... – Apontou para os meninos, que ainda me encaravam, ou melhor encaravam meu corpo, mas rapidamente desviaram o olhar. – Quer saber? Esquece.

Ele se virou e foi para junto da Crystal de novo e eu me irritei com ele. Quem ele pensa que é para ficar todo bravinho assim com a minha roupa? Tá que eu mesma odiei a roupa, mas isso não vem ao caso!

Comecei a fazer os exercícios enquanto resmungava baixo o quanto o Zack era imbecil.

A pior parte foi sem dúvida o alongamento, o treinador parecia um boneco do Ken cheio de anabolizantes, só usava roupas coloridas e tinha um bronzeado alá Donald Trump bem laranja mesmo, falava gritando e ameaçava quem não quisesse fazer a aula. Ele mandava a gente esticar os braços e pular, e eu tinha que esticar um de cada vez, para que eu pudesse segurar a blusa para que ela não subisse demais.

— CERTO CLASSE, IREMOS JOGAR QUEIMADO, NADA DE SANGUE POR QUE A DIRETORA NÃO GOSTA DISSO! – Gritou o treinador. – ZACK E EVAN, TIREM OS TIMES, PRIMEIRO OS MENINOS DEPOIS AS MENINAS! VAI!

Zack e Evan fizeram um toquinho e começaram a escolher.

Descobri que o Evan virou capitão do time de basquete, o garoto mais popular e desejado da escola, mas mesmo assim continuava um babaca de carteirinha. Não desgrudou os olhos de mim nem quando Zack o fuzilou com o olhar.

— Ross. – disse o Zack.

— Adam.

— Lukas.

— Ronnie. – E assim por diante até acabarem os meninos, depois foram as meninas.

— Emily. – Zack me escolheu primeiro.

— Obrigada por me escolher mesmo eu sendo péssima. – Sussurrei, ainda estava brava por ele ter surtado sem motivo, mas realmente fiquei feliz dele ter me escolhido.

— Nem morto eu te deixaria no time daqueles pervertidos cheios de hormônios. – Disse olhando para os meninos que ainda me olhavam.

Evan me olhou meio espantado quando Zack chamou meu nome.

— Nerd esquisita? Você volta e nem fala comigo direito? E tudo que nós tivemos gata?

— Nerd esquisita é a sua mãe! E as únicas vezes que você falava comigo na aula era para me pedir resposta Evan! – Respondi. Eu já estava mais que irritada, se mais alguém viesse me encher o saco era capaz de eu partir para a violência física.

— Ui a gatinha resolveu por as garrinhas para fora é? – Mostrei meu dedo do meio para ele que piscou para mim.

— Evan, escolhe logo. – Zack disse, revirando os olhos.

— Sarah. – Ele disse ainda me olhando.

— Lorena.

— Karla.

— Leah.

— Anne. – Quando acabaram as meninas os dois times se posicionaram e o treinador apitou mandando a gente começar.

Crystal estava se achando fabulosa com aquele short quase tão curto quanto o meu, mas tinha certeza que o dela era proposital, ela ficou no time do Evan por que foi o que sobrou para ele escolher. Nem o Zack quis por a própria namorada no time, o que a deixou com ainda mais raiva de mim, eu acho.

Ela estava achando que podia me acertar com a bola de queimado, e só mirava em mim, mas só digo que se eu era ruim, ela era péssima.

Lembra o que eu falei sobre violência física? Então, estava prestes a acontecer, ela estava pedindo. Quando não aguentei mais desviar das bolas que ela me jogava, peguei (não sei como) a última que ela me atirou e joguei de volta com toda a minha força. A princesa não conseguiu se desviar e levou uma bolada no meio da cara indo ao chão.

— Ai meu Deus! – Exclamei tampando a boca com as mãos.

— Uou! Bela mira! – Zack comentou.

— Nem tanto, eu mirei na barriga dela. – Zack tentou prender o riso, já eu não me segurei e ri que nem louca, até notar que eu havia feito o nariz dela sangrar.

— VOCÊ QUEBROU MEU NARIZ SUA VAGABUNDA ESTÚPIDA! – Ela gritou irritada, o treinador parou o jogo e a levou para enfermaria.

— Sou. Sua. Fã! – Leah disse rindo também, até a Sarah e a Carly virem tirar satisfação.

— SUA IDIOTA, PODIA TER MATADO ELA, SABIA? – Carly gritou comigo.

— Foi só uma bolada Carly, não exagera, a Crystal vai ficar bem, acho que ela nem quebrou o nariz mesmo. – Zack disse a afastando de mim. As duas olharam feio para ele, depois para mim e saíram da quadra, provavelmente atrás dela.

— Será que a gente pode voltar a jogar ou... – Alguém ia perguntar mas foi interrompido por outra voz, bem mais assustadora.

— Quem foi que fez aquilo com a Srta Williams? – A diretora apareceu não sei da onde.

Deixa eu explicar outra coisa rapidinho, os pais da Crystal meio que são os maiores “doadores” da escola, por assim dizer, o que significa que ninguém pode mexer com ela aqui.

Ótimo Emily, expulsa no primeiro dia, agora você se superou.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora