Emily
— Eu não acredito! – Exclamei rindo para a tela do meu computador. – Vocês são as melhores amigas mesmo!
— Você achou mesmo que a gente te deixaria nessa noite especial queridinha? – Nath riu rodando de vestido na frente da câmera. – É óbvio que a gente te levaria na formatura com a gente!
— É nem que seja só pelo Skype! – Leah riu também aparecendo de vestido.
— Mas vocês duas estão mesmo muito gatas em! – Bati palmas para elas.
— Querida você já se olhou num espelho? Qualquer uma morreria para ser você hoje!
— Ah parem. – Ri jogando o cabelo.
Eu já estava a um ano na Austrália, agora as coisas estavam bem, mas no começo eu realmente não estava conseguindo me adaptar novamente, eu já tinha morado nos dormitórios da World Academy mas dessa vez era a universidade e eu não tinha nem a Madison, ou o Noah, ou Josh, ou Ella e por alguns meses eu voltei a ser a nerd que se escondia de tudo e vivia num canto afastada. E era tão horrível, eu não gostava de ser daquele jeito, super tímida e desconfiada até da própria sombra. Então depois de uma noite inteira chorando e pedindo conselhos as meninas pelo computador eu decidi finalmente parar de ser besta e ser eu mesma, afinal eu ainda ficaria 6 anos morando ali, e não estava nem um pouco afim de ficar todo esse tempo sozinha, apesar da Nath sempre reforçar que eu não estaria sozinha, era só esperar mais um tempinho, o que eu nunca entendi.
Depois disso eu me senti bem melhor e fiz vários amigos, o que conseguiu me deixar mais feliz, e eu também praticamente dominava todas as aulas, apesar daqui ser bem mais puxado, e isso era outra coisa que me deixava bem feliz. Claro tinham momentos difíceis, em que o que eu mais queria era pegar o primeiro vôo de volta para Nova York e esquecer tudo aqui. Mas eu respirava fundo e pensava no meu sonho, e em tudo que todo mundo fez para eu poder estar aqui, isso me dava muitas forças para continuar.
Mas ainda faltava algo, ou melhor, alguém comigo. Zack. Não que eu não sentisse falta do pessoal também, ou dos meus pais, por que eu morria de saudades de todo mundo, mas o Zack tem todo o meu coração com ele e é como se eu estivesse vazia sem ele perto de mim.
Nós nos falávamos toda a noite, às vezes a noite inteira e nem percebiamos o tempo passar, só quando alguma menina vinha me chamar para a aula ou a mãe dele batia na porta e a gente ria e se despedia por mais 20 minutos. Mas sempre que eu desligava aquele vazio voltava, eu odiava demais estar longe dele. Por isso eu me esforçava o máximo que conseguia nas aulas para passar mais rápido, arrumei um emprego também em um laboratório hiper famoso daqui e a partir da semana que vem eu já estaria morando no meu próprio apartamento, era pequeno mas eu fiquei apaixonada quando o vi e sabia que moraria alí. E eu não via a hora de estar logo lá por que assim que eu estivesse acomodada, eu queria fazer uma surpresa para todo mundo passando as férias, que já começaram, em casa.
Mas voltando ao dia de hoje, como já devem ter ouvido era o baile de formatura da Heritage High School e como eu não tive o meu baile as meninas prometeram me “levar” nesse, Elliot emprestou o tablet pra elas e eu só estava esperando elas terminarem de se vestir.
No começo eu não queria por que achei que seria meio triste ficar olhando todos se divertirem comigo longe mas elas insistiram tanto que conseguiram me convencer, dizendo que era uma oportunidade única e que essa noite seria inesquecível para mim.
Nós estávamos meio que nos ‘arrumando juntas” agora, Leah tinha escolhido um vestido verde escuro, estilo sereia com uma fenda até o meio da perna, ela estava de tirar o fôlego.
Já a Nath escolheu um vestido cheio de brilho, justo até a cintura e ia abrindo até o chão, uma verdadeira princesa.
E tinha eu, na verdade eu nem iria me arrumar, mas eu nem pude escolher isso por que elas me mandaram um vestido lindo pelo correio e falaram que eu tinha que usar esse por alguma razão que elas não quiseram me contar (de novo), mas eu o amei. Ele era azul escuro em cima e ia clareando a medida que descia até ficar quase branco onde encostava no chão, a parte de cima era justa e tomara que caia, com um pequeno decote em v, a parte de baixo parecia ser um meio termo entre o da Leah e o da Nath, não era muito justo mas também não era de princesa, o que me dava uma sensação de leveza maravilhosa quando eu me mexia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love...
Teen FictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Zack me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me leve a...