Capítulo 44

10.2K 705 84
                                    

Emily

A atividade do domingo seria um passeio por uma vila que era próxima ao hotel, já que eles não disponibilizavam muitas atividades de domingo.

Então naquela manhã, fomos enfiados em duas vans, que nos levariam até a vila, sem nem tomar café.

Não demorou quase nada para chegarmos lá, já que os professores nem fizeram chamada nem nada, acho que eles também estavam com sono e fome demais para pensar direito.

Estacionamos no começo da rua principal segundo o motorista, onde ficava o centro do comércio da vila, uma rua larga onde só haviam lojas com todo aquele aspecto rústico de montanha que eu achava a coisa mais linda do mundo.

— Vamos gente, eu quero gastar! – Nath disse balançando o cartão de crédito que os pais dela deram para a viagem.

— Achei que isso aí fosse só para emergências maninha. – Ross disse rindo. – E pelo que eu lembro a gente tem que dividir.

— E é uma emergência, eu preciso de coisas necessárias para a minha sobrevivência. – Todo mundo arqueou as sobrancelhas para ela já sabendo o que era “necessário” para a Nath.

— Ah é? Tipo o que? – Perguntei.

— Tipo… Olha aquelas botas! – Ela apontou para um par de botas brancas de salto numa vitrine, eram muito lindas mesmo, mas eu nunca usaria por que seria um passo e ela já estaria toda suja.

Ross bufou pegando o cartão da mão dela.

— Já que você vai gastar com coisa inútil eu vou ser o responsável aqui... Vou comprar comida.

— Ai amor, eu te amo. – Leah abraçou ele de lado.

— Só quando eu te dou comida você diz que me ama né Leah? – Ele riu apertando a cintura dela.

— Claro que não, quando você... – Ela sussurrou no ouvido dele alguma coisa que o fez sorrir malicioso. — ... Eu também digo que te amo, sem parar.

— É, é verdade. – Ele a abraçou de lado enquanto ela ria.

— CLASSE! VOCÊS TEM O DIA LIVRE PELA VILA, NÃO VÃO SE PERDER POR QUE ISSO SÓ VAI COMPLICAR MINHA VIDA, E AÍ É CASTIGO NA CERTA, OUVIRAM? NOS ENCONTREM AQUI QUANDO ESCURECER!

— Por favor saiam em grupos girassóis, ninguém andando por aí sozinho ok? Só por precaução. – Todo mundo concordou com a srta Grace e os grupinhos foram se separando.

— Vamos comer por favor, eu não tomei café da manhã e estou morrendo de fome. – Ross saiu em direção a uma lanchonete puxando a Leah.

— Ei espera aí... – Nath seguiu ele. – Dividir né irmãozinho!

Dei a mão ao Zack e os seguimos, nos sentando para comer e eles ainda discutiam por aquele cartão.

Assim que acabamos, decidimos só andar pela vila mesmo e fazer o que achássemos mais interessante.

Zack comprou uma touca com estampa de bola de basquete bem engraçada, eu comprei umas luvas de bolinhas que achei super fofas e o Elliot comprou uma bússola que ninguém entendeu para que. Nath comprou tantas coisas que eu nem consigo citar todas e a Leah e o Ross só compraram comida.

Continuamos passeando pela rua quando passamos em frente a loja que a Nath viu as botas e ela nos obrigou a entrar para comprá-las. Mas assim que ela pegou um pé a Sarah pegou o outro.

— Ah não. – Leah disse.

— Isso vai dar merda. – Zack deu uns passos para trás.

— Olá, eu queria comprar essas botas por favor. – Nath falou com a atendente.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora