Emily
— Oi Crystal. – Disse assim que abri a porta, resolvi tentar ser gentil, ela era namorada do Zack no fim das contas então agora eu teria que conviver.
— Quem é você? Como me conhece? O que faz na casa do MEU NAMORADO? – Ela disse rápido ficando meio vermelha. Ué? – Cadê o Zack?
— O Zack está tomando banho, eu estou aqui porque dormi aqui e...
— QUEM É VOCÊ?
— Crystal, sou eu a Emily. – Ela parou um segundo e em seguida fez cara de tédio.
— Ah, você... Sabia que cheguei a pensar que não fosse voltar? Foi um pensamento tão feliz...
Bufei me controlando para não responder quando Zack apareceu ainda secando o cabelo.
— Crystal? O que faz aqui?
— Amor! – Ela me empurrou como sempre fez e correu até ele o beijando, era para ser só um selinho mas ela o puxou de volta e aprofundou o beijo, percebi ele ficar meio tenso e tentar afastá-la, mas ela se agarrou ainda mais nele.
Desviei o olhar antes que ficasse mais constrangedor para mim, segurei o choro e decidi ir embora. Peguei minha mala e quando estava saindo pela porta ele me chamou.
— Ei Emy, onde vai? – Crystal franziu as sobrancelhas quando ele se afastou e veio para perto de mim.
— An, para casa? – Perguntei como se fosse óbvio, o que na verdade era.
— Eu te levo. – Ele correu para pegar uma chave sorrindo.
— Mas amor... – Crystal tentou reclamar mas ele deu um selinho nela a calando.
— Pode me esperar aqui Crystal, vem vamos. – Ele pegou minha mala e seguiu até a garagem, olhei Crystal por cima do ombro que parecia que ia explodir de raiva e depois o segui.
— Então vocês estão mesmo namorando? – Perguntei quando ele parou em frente a entrada da garagem.
— Ah pois é, estamos, eu ia te contar mas... Você sabe...
— Ei tudo bem, eu... Fico feliz por vocês. – Não fico nada mas fazer o que?
— Vamos mudar de assunto ok? Por favor? Quero te apresentar o meu bebê. – Ele disse todo alegre, também sorri pois já tinha uma certa ideia do que era.
Ele abriu o portão da garagem e fez uma musiquinha de suspense, assim que o portão abriu completamente, eu vi o lindo carro azul escuro.
— Aí é o carro do Dean! Só que azul! – Me aproximei toda empolgada, o carro era impressionante e a cara do Zack mesmo.
— Eu sabia que você ia dizer isso. Vem entra. – Ele abriu a porta para mim e pegou minha mala colocando no banco de trás assim que se sentou ao meu lado. – Pronta para caçar uns demônios?
Sem ser o que você deixou na sua casa?
— Sempre!
— Você pode me chamar de Zack Winchester. – Não, assim eu vou querer te agarrar mais do que eu já quero normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love...
Teen FictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Zack me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me leve a...