Capítulo 50

9.7K 631 8
                                    

Emily

Eu e Zack chegamos ao hotel já no começo da noite e pensamos em subir direto aos nossos quartos, mas por sorte vimos que era exatamente 20:00 e seguimos até o restaurante sabendo que todo mundo estaria lá.

Quando ouvi a Srta Grace chamando meu nome percebi que de algum jeito eles não descobriram que passamos a noite longe daqui. Achei melhor que ninguém soubesse mesmo, por que teríamos de dar explicações e algumas eu preferia manter em segredo. Então entrei primeiro e inventei uma desculpa. Nossos amigos nos encararam boquiabertos, é claro que eles notaram a nossa saída mas, por que não contaram nada para ninguém?

Comemos (acho que como desesperados) e depois eles nos puxaram direto para o quarto dos meninos e nos fizeram explicar o que tinha acontecido. Mas por sorte consegui fugir depois de uns minutos e corri para o meu quarto. Tomei o banho mais longo e quente da minha vida tirando toda sujeira e outras coisas que estavam grudadas em mim.

Sai secando o cabelo, já de pijama e pronta para dormir, ai olhei aquelas duas sentadas na minha cama.

— O que foi? – Perguntei desconfiada.

— Vai nos responder agora?

— Aí meninas, vocês não podem esperar até amanhã não? – Me deitei tentando dormir.

— Não Emily. Como você pode simplesmente dormir depois de se perder na floresta e possivelmente ter a pior noite da sua vida?

— Por que... Não foi a pior noite da minha vida. – Sorri me lembrando de tudo. – Foi a melhor.

— O que? Como? – Me sentei e olhei as duas que estavam confusas, abaixei a cabeça rindo com um pouco de vergonha de falar.

— Eu... Eu e o Zack... – Eu respirei fundo tentando achar as palavras para contar a elas. – Nós dois meio que...

— Aí meu deus vocês transaram!

— Nath! – Reclamei enquanto a Leah morria de rir da minha vergonha, deitando do meu lado.

— Ai meu deus Nath, nossa menininha cresceu! – Leah fingiu secar uma lágrima.

— É, agora já é uma mulher adulta! – Ela pulou em cima de mim rindo também.

— Como vocês são ridículas!

— Pode contar! A gente quer saber de tudo.

— E não nos poupe dos detalhes em. – Ri puxando a Nath para o meu lado.

Então eu contei tudo, desde quando nos perdemos, tudo o que ele me disse, o que ele me fez sentir, até quando chegamos aqui hoje de noite, claro omitindo algumas partes que eu queria guardar só para mim e para o Zack.

— Ai amiga que lindo!

— Sim foi. – Disse sorrindo idiotamente. – Mas e vocês em? Como passaram a noite sem mim?

— Ah sobre isso... – Leah e Nath se entreolharam. – A gente meio que trocou de quarto sabe?

— Jura? – Disse rindo. – E vocês falando de mim.

— Sim. Eu fui para o dos meninos, o Elliot veio para cá e você já sabe o resto. – Leah disse sorrindo também.

— Então no final todo mundo teve uma noite maravilhosa não é mesmo? – Nath sorriu também boba igual eu e a Leah.

Aí percebi que nós três éramos igualmente ridículas.

Continuamos conversando por toda a madrugada, até que acabamos dormindo ali mesmo, uma por cima da outra.

💙

Acordei com a Nath me balançando.

— Acorda Emy, vamos nos atrasar para o almoço.

— Almoço? – Perguntei olhando o relógio e vendo que já era 12:45.

— Sim, a gente dormiu demais.

Ela me puxou para fora da cama e juntas acordamos a Leah. Nos arrumamos e corremos para fora encontrando os meninos no corredor, pareciam já estar voltando.

— Nem para esperar a gente né? Seus mortos de fome. – Leah reclamou.

— Que belos namorados nós temos em.

— Não é culpa nossa que as srtas não podiam esperar para fofocar com a Emily de madrugada. – Elliot deu de ombros.

— Como sabem disso?

— Meninas o quarto de vocês é na frente do nosso. Dava para ouvir as risadas muito bem. – Zack disse piscando para mim.

— Deram sorte que não deu para ouvir a conversa em. – Ross nos encarou sugestivo.

— Tudo bem... – Puxei as duas antes que os meninos me deixassem mais vermelha. – A gente vai comer e vem chamar vocês para fazermos algo depois ok?

Descemos ainda conversando e rindo. Pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa qualquer. Estávamos comendo normalmente até a Nath me cutucar.

— Que foi? – Perguntei normal.

— A barbie do mal não para de te encarar raivosa amiga. – Ela disse baixo.

— An, que estranho, geralmente ela me encara com deboche ou nojo. – Revirei os olhos fazendo pouco caso.

— Emily é sério, ela estava te olhando assim ontem também, eu acho que ela pode ter algo a ver com vocês terem se perdido.

— O que? – Dessa vez eu não aguentei e olhei para ela. Se ela fosse tão insana a ponto de fazer uma loucura dessas, precisava ouvir algumas coisas.

Parece que ela entendeu o que estávamos falando e que era sobre ela, por que se levantou e veio até mim, me levantei também ficando cara a cara com ela.

— Oi Emily. Nossa você está ótima, nem parece que teve uma noite... Complicada não é mesmo? – Ela disse tentando segurar meu rosto mas eu afastei a mão dela com um tapa.

— Não foi tão complicada assim não, sabe? Mas o que que você tem haver com isso Crystal?

— Calma, só vim te falar que... Só é muita sorte você ainda estar aqui garota. – Ela riu se aproximando mais, como se fosse me contar um segredo. – Por que você não morreu logo naquela floresta em?

— O que?

— Exatamente o que você ouviu. Afinal não era para você ter voltado. – Ela me empurrou e virou as costas como se já tivesse acabado.

— Foi você? Você ao menos pensa com o cérebro que tem Crystal? Podíamos ter morrido! – A puxei pelo pulso fazendo-a me encarar de novo e ela apenas revirou os olhos.

— Para de exagéro, você está aqui não é, mesmo que eu preferia que não estivesse. – Ela deu de ombros. – Claro, o Zack ficaria mal uns dois ou três meses, mas eu daria o máximo de mim para fazê-lo te esquecer.

— Você é muito desequilibrada mesmo. Olha aqui sua menininha mimada, eu já aguentei muito das suas tramas, aceita, não importa o que você faça, você vai ter que me aturar, o Zack me ama, eu o amo e... – Resolvi provocar um pouco, cansei de ser boazinha. – Eu tive a noite mais maravilhosa da minha vida com ele, e ninguém vai estragar a minha felicidade agora, nem mesmo você.

Dei as costas pronta para ir embora, mas senti um puxão que me fez cair no chão.

— Isso não vai ficar assim sua nerd vagabunda! – Crystal ficou por cima de mim e começou a me dar vários tapas e arranhões. – Eu nunca perco!

Tenho que admitir, ela batia forte, mas eu já tive umas aulas com a Leah. Agarrei o cabelo dela e a puxei para o lado, fazendo-a cair no chão, subi rápido em cima dela dando um soco no seu nariz que a deixou tonta.

— Isso é por sempre ter me tratado mal sem motivo algum! – Dei um tapa forte na cara dela que ficou vermelha, ela rosnou e tentou desesperadamente voltar a me bater mas eu me esquivava bem. – Isso é por sempre armar contra mim e meus amigos! – Dei mais um soco a fazendo sangrar. – E isso é por quase me matar no meio da floresta durante uma nevasca!

Foi bem onde eu tinha acertado a bola daquela vez, a diferença é que agora eu tenho certeza que quebrou. Ela gritou colocando a mão no rosto e eu me levantei, estava machucada mas menos que ela. Eu podia continuar batendo mas eu sabia que já tinha exagerado, mesmo que ela que tenha começado.

— Se você ou qualquer uma das suas amigas tentar mais alguma coisa contra nós, o nariz quebrado vai ser o menor dos seus problemas. – Ela me olhou apreensiva, com ódio e até um pouco de medo, mas se levantou e foi embora com a ajuda das amigas.

— Amiga você está toda machucada. – Nath disse me segurando.

Meu cabelo estava uma bagunça e eu tinha várias marcas vermelhas e arranhões nos braços e no rosto, além de quase ter quebrado minha mão no rosto dela, mas eu estava feliz pelo que fiz. Sei que violência não leva a lugar nenhum mas ela merecia uma lição depois de tudo o que fez.

— Por favor me dá um autógrafo. – Evan disse me abraçando. – Você não sabe quantas vezes eu quis que alguém fizesse isso com aquela psicopata.

— Evan an, de nada? – Disse confusa.

Leah e Nath me puxaram dali, me levando até nosso quarto, me sentaram na cama e foram chamar os meninos. Eles entraram sorrindo até verem meu estado.

— Caramba. – Ross disse parando ao lado da Nath que estava perto de mim. Zack se sentou ao meu lado, segurando meu rosto preocupado.

— O que aconteceu com você?

— Sua ex pirada que deu uns tapas na Emily! E ela ainda confessou que foi ela quem fez vocês se perderem!

— Ela fez o que? – Ele levantou com raiva.

— Mas vocês tinham que ver, a Emy conseguiu reverter a situação e a Barbie do mal ficou com um nariz quebrado! – Leah riu.

— E desde quando eu tenho uma namorada lutadora de MMA? – Ele virou para mim e sorriu me puxando e me pegando no colo estilo noiva. – Parece que alguém precisa de um médico não é?

Mordi os lábios e assenti abraçando o pescoço dele.

— An, acho que a gente tem que fazer, qualquer outra coisa agora né pessoal? – As meninas puxaram o Elliot e o Ross para fora do quarto o que me fez rir pela tentativa falha de saírem despercebidos.

Zack me levou para o banheiro e me sentou na pia ficando entre as minhas pernas.

— Vamos ver... – Ele pegou um remédio e algodão e começou a passar nos meus braços e rosto, encostei a cabeça no espelho atrás de mim e aproveitei todo aquele carinho dele comigo.

— Hum eu vou acabar dormindo com todo esse cuidado. – Disse sorrindo manhosa de olhos fechados.

— Calma, eu ainda tenho que dar os beijinhos para sarar. – Ele sorriu malicioso e começou a beijar meus braços, ombros e pescoço, eu suspirava levemente com a mão no cabelo dele, porém quando ele ia me beijar na boca alguém bateu na porta me fazendo resmungar.

— Srta Jones, será que poderia sair por favor? Temos que conversar. – Era a Srta Grace.

Sabia que o que eu fiz teriam consequências, só não achei que elas viriam tão rápido.





When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora