Capítulo 57

8K 548 47
                                    

Emily

— E o que o seu pai disse? – Nath perguntou rindo.

— Que se o Zack aparecer em casa de novo ele vai ser castrado com uma tesoura sem ponta. – Não me aguentei e ri com as duas fechando meu armário.

— Oi meninas. – Ross disse chegando junto com os meninos e dando um beijo na Leah.

— Por que essa alegria toda em? Estão tão confiantes assim? Nem um pouquinho nervosas? – Zack perguntou me abraçando por trás.

Hoje era o último dia de aula, para a tristeza de alguns (me incluindo), felicidade de muitos e desespero de todos, por que hoje também é a entrega dos boletins o que causava toda aquela tensão, e alguns desmaios de pessoas mais sensíveis.

Minha prova foi a dois dias e hoje também sairia o resultado, apesar de todos falarem que eu já passei eu estava nervosa.

— Exatamente, a gente está tentando se distrair um pouco para não ficar paranóica. – Nath piscou começando a andar pelo corredor e nós a seguimos.

— A então ajudem a gente por que o Zack já está me enlouquecendo com o pessimismo dele.

— Pessimismo nada, eu apenas aceitei os fatos de que serei repetente, igual ao Ross. – Ele apontou.

— Nem é tão ruim se você quer saber, talvez eu até mesmo me junte a você nessa. – Ross deu de ombros.

— Podem parar com isso. – Disse ficando na frente de todos. – Ninguém vai reprovar aqui entenderam? Todos vocês são muito inteligentes, do jeitinho de cada um. E eu não quero ouvir mais nada que diga o contrário disso ouviram?

— Ela está certa, parem de ser idiotas, ninguém vai ficar para trás. – Leah os encarou brava.

— Tá, desculpe. – Zack levantou a mão se rendendo e Ross fez o mesmo.

— Hum, agora vamos para aula? Já estamos atrasados. – Os meninos nos puxaram e cada um foi para sua sala apressado.

💙

Na última aula a coordenadora falou nos interfones que as notas já estavam liberadas e era só pegar na diretoria quando a aula terminasse e assim que saímos corremos para lá, por que mesmo convencendo eles de que todos passaríamos, ninguém deixava de estar ansioso para ver isso logo.

Pegamos os boletins até que rápido, mas decidimos olhar juntos do lado de fora por que a diretoria estava um caos, cheio de gente.

— No três em... – Elliot nos disse quando fizemos uma rodinha no corredor. – Um... Dois... Três.

E nós seis olhamos.

— AH! EU PASSEI! CHUPA MUNDO! EU PASSEI! VOU PARA O ÚLTIMO ANO! AGORA FÉÉÉRIAS! – Essa foi a Leah nem um pouco empolgada.

— AE PORRAAA! NÃO FIQUEI DE RECUPERAÇÃO! TERCEIRÃO ME AGUARDE! – E esse foi o Ross, os dois se abraçaram, parecia que tinham ganhado na loteria.

— Passou amor? – Elliot perguntou feliz para a Nath.

— Claro bebê, você duvidava? – Ela disse o abraçando. – E você meu nerdzinho?

— Passei sim, com honras. – Ele se gabou a fazendo rir.

Deixei de prestar atenção neles e foquei no meu moreno que encarava o papel sério, sério demais.

— Zack? – Perguntei meio aflita me aproximando. – E aí?

— Eu... – Ele me olhou, suspirou pesadamente e virou o papel na minha direção, as notas das últimas provas foram TODAS 10 o que deixou ele com média suficiente para passar. – Passei.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora