Emily
Os dias foram passando e toda aquela história de baile caiu no esquecimento. Zack falava comigo normalmente, isso me deixava ao mesmo tempo feliz, por tudo voltar ao normal e triste por não ter mexido com ele da mesma forma que ele mexeu comigo. O baile parecia ter sido só uma coisinha boba para ele, até que eu descobri o contrário.
Estava indo calmamente até minha aula de matemática, era quinta-feira, o primeiro jogo do campeonato seria no domingo e eu estava super empolgada para ver o Zack jogar.
Depois de ir até meu armário pegar meus livros eu segui por um atalho, para chegar mais rápido a sala e acabei ouvindo uma discussão, sei que eu deveria ter ido embora e não parado para ouvir, mas não consegui quando descobri quem estava discutindo.
— Você está me evitando desde o baile Zack! Não me visita mais, e nem sai comigo como antes, poxa você nem me beija direito! – Crystal parecia muito zangada.
Me escondi atrás de umas latas de lixo no início do corredor, não me orgulhava disso mas queria saber o que tinha com o Zack. Percebi que ele estava mesmo afastado dela, mas pensei que fosse ela que não quer ficar perto quando eu estou junto.
— Crystal... Eu... – Zack mexia no cabelo sem parar, ele sempre fazia isso quando estava nervoso. – E-eu não quero mentir para você mais mas, é difícil de falar...
— Do... Do que você está falando? – Ele segurou as mãos dela e eu prendi a respiração, ele não vai fazer o que eu estou pensando né?
— Eu, fiquei com outra garota no baile. A gente se beijou, duas vezes. – É ele fez sim. Tampei minha boca, ao mesmo tempo espantada e curiosa com o que ela iria fazer.
— Ah... – Ela soltou as mãos das dele e se afastou, mas sorriu abanando a mão na frente do rosto em seguida. – Está tudo bem, foi... Só um deslize né? Um errinho bobo, nem foi importante, vamos só esquecer. E só não deixar ninguém saber.
Crystal tentou se aproximar e o beijar mas Zack a segurou se afastando.
— Mas eu vou saber que te traí Crystal, não é justo com você, ainda mais por... – Ele respirou fundo hesitando em falar.
— Por?
— Por eu não conseguir parar de pensar nela. Não... não é certo ficar com você sentindo isso por outra pessoa. Por isso, eu acho melhor...
— ESPERA AÍ! Você vai terminar? Comigo? – Eu estava completamente paralisada.
— Crystal, você merece...
— NÃO! NÃO VEM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE EU MEREÇO ALGO MELHOR! Eu quero você! Agora você fala que me traiu e que quer terminar por uma garota que você mal conhece? E quer que eu fique como? “Ai fofinho, obrigada por ser tão legal me dando esse pé na bunda, sei que seremos grandes amigos!” O CARALHO! – Eu não conseguia raciocinar direito, ele falou aquilo de mim? – Já não basta eu ter aguentado você e sua amiguinha VAGABUNDA juntos o tempo todo...
— Não fale da Emily Crystal, você não tem o direito de falar nada sobre ela e sabe disso. – Ele a interrompeu.
— Você não vai terminar comigo de jeito nenhum! – Ela bateu no peito dele que fechou os olhos a segurando mais uma vez.
— Eu já terminei Crystal... Me desculpe. – Ele a soltou e saiu andando para o lado contrário ao que eu estava, eu continuei parada em choque. Crystal parecia que ia explodir a qualquer momento só então me virei e sai correndo antes que ela acabasse me vendo.
Eu tremia nervosa e entrei na sala sem nem perceber, o professor já estava lá, sorte que ele me deixou entrar atrasada sem problemas, sentei no meu lugar tentando voltar ao normal.
Eles terminaram.
Nem tive tempo para pensar nisso quando abriram a porta com força, Crystal entrou bufando na sala e sentou no seu lugar não dando a mínima para ninguém.
— O que é isso Srta Moore? – Crystal o fuzilou com o olhar e o professor virou para a frente, acho que até ele tem medo dela. – Tudo bem, primeiro foi a Srta Jones, agora você, vocês tem que aprender a ser mais pontuais!
Senti os olhos dela queimarem nas minhas costas mas não ousei me virar, era capaz dela me matar com o olhar e eu não duvidava. Depois de uns segundos a sensação passou e eu finalmente soltei o ar e abri meu livro, prestando atenção na aula.
💙
— Uau... – Nath disse chocada, assim que contei a história toda.
Eu liguei para elas assim que cheguei em casa, já que não havia as encontrado na escola, e nem ao Zack, pelo que parece ele matou as três últimas aulas e o último treino de basquete.
— Vocês acham que eu sou uma pessoa horrível por não estar triste? Afinal é a Crystal né? – Leah perguntou meio sem jeito.
— Não, eu também não posso dizer que estou arrasada por ela. – Afirmei.
— Mas você sabe o que significa isso agora né Emily? – Nath perguntou.
— Era para eu saber? – Me deitei olhando para o teto enquanto eu esperava ela falar. Não conseguia tirar da cabeça a discussão dos dois.
— As vezes nem parece que você é tão inteligente! Significa, que o Zack não para de pensar na garota do baile! Ou seja, em você!
— E agora ele provavelmente vai começar a procurar a “garota” por aí, o que você vai fazer Emily?
— Não faço ideia.
— Emily olha só que perfeito, a Leah vai sair com meu irmão amanhã, QUANDO você contar ao Zack que era você, vocês vão namorar e todo mundo vai ter seu parzinho. – Ela riu.
— Para de viajar Nath. Eu não vou namorar seu irmão, mas concordo sobre a parte da Emily. – Leah disse. – Você devia contar a ele.
— Já que vocês insistem tanto vamos combinar o seguinte, conto para o Zack que eu fiquei com ele no baile no dia que a Leah começar a namorar com o Ross.
— Mas Emily... – Leah reclamou indignada.
— Feito! – Nath gritou por cima dela. – Viu Leah? O destino deste casal está em suas mãos.
— Cala a boca Nath! – E ela desligou.
— Será que ela ficou mal?
— Não, é só birra dela. Esse namoro vai sair antes do que você pensa dona Emily, ai você vai ter que contar tudo para o Zack! – Nath cantarolou.
— Vamos ver então. – Disse acreditando mais na teimosia da Leah do que na insistência da Nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love...
Teen FictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Zack me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me leve a...