Emily
Realmente não sei o que foi pior, a ansiedade de ter que encarar o Zack segunda-feira na escola, ou as meninas revoltadas comigo o domingo todo.
— Não acredito que você não contou que era você Emily! – Nath gritou comigo depois que a Leah deu um resumo para ela do que eu tinha contado noite passada.
— Pois é! Nós falamos que você “parecia a Cinderela”, mas não era para levar tão ao pé da letra assim!
— Eu entrei em pânico tá legal? Se a Crystal me visse ali seria o fim, da minha amizade com o Zack, e da minha vida! – Eu estava deitada na minha cama, com um monte de gelo no meu tornozelo que havia inchado de novo após eu ter corrido ontem.
— Ou... Zack cairia na real de que é completamente apaixonado por você e daria um belo fora na Crystal!
— Há, mas nem nos meus melhores sonhos! – Exclamei e em seguida completei. – Além do mais, não era certo!
— Amiga não se sinta culpada, você só agiu por impulso. O importante é que você se importou com os sentimentos dela, mesmo sendo a Crystal. – Leah sorriu de um modo reconfortante mas Nath continuou tentando me convencer a contar tudo a ele.
— Emily, ele te beijou de volta! E depois te beijou de novo! Isso significa alguma coisa.
— Por que ele não sabia quem eu era Nath, eu sabia que não devia ter ido. – Deitei na cama bufando.
— Então se arrepende? Se arrepende de ter ficado com o cara que você ama desde o primário? – Respirei fundo, encarando as duas com dúvida. A última coisa que eu sentia era arrependimento. Foi a melhor noite da minha vida.
De repente algo brotou na minha mente que me fez encara-las aflita.
— Vocês tem que me prometer não contar nada para ele, por favor. – Sabia que elas não contariam nada que eu não quisesse mas eu ainda tinha medo.
— É claro que prometemos...
— Mas você é tão impossível! – Nath me sacudiu com raiva, depois balançou a cabeça e respirou fundo. – Tudo bem, vamos falar de outra coisa ok? Esse papo me deixou tensa...
Leah cutucou ela e as duas trocaram olhares como se estivessem lendo a mente uma da outra, em seguida riram. Ah não...
— Então Emily, me responde uma coisinha... – Leah disse com cara de provocação. Elas deitaram na cama uma de cada lado meu. – O Zack beija bem? Tipo assim numa escala de 1 a 10...
Joguei um travesseiro nela que riu com a Nath da minha vergonha. Foi assim o resto do domingo, elas me enchendo de perguntas constrangedoras que eu prefiro nem comentar...
💙
Segunda-feira eu fui mais cedo para escola, bem mais cedo, tudo para evitar uma carona com um certo cara de olhos azuis que não sei se estava pronta para encarar.
Entrei na escola querendo me esconder de tudo e todos, estava todo mundo falando do baile, de como foi incrível e coisa e tal, e eu só queria chegar até meu armário, pegar meus livros e ir para aula sem falar com ninguém, mas é claro que isso não podia acontecer.
— Emily? – Zack surgiu do meu lado, ainda no corredor principal e eu percebi que tinha que repensar seriamente minhas técnicas de camuflagem.
— Zack! Tudo bom? – Me calei antes de emendar um “você vem sempre aqui?” E ser ainda mais óbvia. – An... Oi.
— Desculpa se te assustei. É que você nunca chega tão cedo assim. Na verdade, se eu não fosse te buscar você chegaria atrasada todo dia. – Ele riu cruzando os braços.
— Ei, eu consigo chegar cedo sim. Cheguei hoje, não cheguei?
— Claro que consegue... – Ele não parava de sorrir e me encarou de cima a baixo me deixando levemente mais nervosa do que eu já estava, mas assim que ele abriu a boca para me falar mais alguma coisa...
— Oi amor! – Crystal o beijou, e eu respirei fundo parando de olha-los.
— Crystal... Crystal para. – Zack a empurrou e ela finalmente olhou para mim.
— Oh me desculpe, oi Emily como vai? Nossa eu senti tanto a sua falta no baile, por que você não foi? – Ela sorriu e eu apertei a alça da mochila com força.
— É mesmo, eu quase esqueci de perguntar, o que aconteceu no baile? Você me disse que iria de azul não é? Mas eu não consegui te achar... E eu procurei você por todo lado Emily. – Ele coçou a nuca sorrindo. – Mas olha que coincidência, a Crystal foi de azul.
— E eu estava magnífica. – Ela piscou o abraçando pela cintura.
— Nossa aposto que estava. E sobre o baile... Surgiu um imprevisto e eu acabei não indo Zack. Foi uma decisão de última hora e eu esqueci de avisar. M-me desculpe. – Tentei evitar mas assim que o encarei nos olhos eu lembrei de tudo o que eu estava escondendo dele e se era realmente justo com ele, mas não podia correr mais nenhum risco, foi um erro tudo o que aconteceu, vê-lo com a Crystal me provou isso.
— Ah entendo... Uma pena.
— Amor, tenho que deixar minhas coisas no meu armário antes da aula, vem comigo? – Crystal saiu puxando ele que ainda me olhou uns segundos mas eu virei indo um tanto mais rápido para o meu armário.
Porém aquele corredor me deixou ainda mais confusa.
Percebi que Ross e Leah não estavam brigando (como sempre), na verdade, eles conversavam baixinho e riam perto do armário dele. Ross mostrava algo no celular para ela que ria segurando o braço dele.
— Ou eu estou sonhando, ou isso é uma realidade alternativa muito bizarra. O que que está acontecendo ali? – Perguntei ficando ao lado da Nath que também os observava admirada.
— Não sei, mas eu não quero que acabe. – Só por isso o sinal tocou bem na hora.
Leah acenou para ele quando ele se afastou depois se virou para nós como se nada tivesse acontecido.
— Oi meninas, prontas para a educação física? – Ela nos puxou pelo corredor ainda falando. – Eu sinceramente acho que o treinador vai nos deixar livres hoje para fazer um treino extra com os meninos...
— Como assim Leah? Você acha que a gente é tonta? – Nath a interrompeu. – Por que você e meu irmão estavam ali parecendo casalzinho de filme teen da Netflix?
— Nada especial. Estávamos conversando sobre ontem e ele me mostrou uns filmes novos que estão em cartaz por que... Ele me chamou para sair. – Ela disse rindo por que já esperava o surto.
— ELE FEZ O QUE? – Nath nos parou para surtar a vontade no meio do corredor.
— Não é para tanto né? Ele só me chamou para ir ao cinema. – Ela passou por nós dando de ombros e entrando no vestiário.
— Como assim? Do nada? – Perguntei indo atrás tão curiosa quanto a Nath.
— Ou você não está nos contando tudo? – Nath parecia desconfiada. – Poxa que amizade linda essa que nós temos né?
— Para de drama, não foi nada demais ok? A gente discutiu ontem e enquanto eu gritava com ele, ele me puxou e me beijou...
Nath abriu a boca chocada e eu achei extremamente fofo como a Leah tinha ficado levemente vermelha.
— Meus sobrinhos vão ser tão lindos! – Nath sussurrou sonhadora.
— Que sobrinhos o que Nath, foi só um beijo! – Ela começou a se trocar rápido, acho que tentando fugir.
— E agora vocês vão sair! – Provoquei mais um pouquinho.
— A gente só vai no cinema. Ele não me pediu em casamento meninas!
— Isso é só questão de tempo... – Ela saiu rápido e eu e a Nath rimos e nos trocamos também indo para a quadra.
O treinador realmente nos deixou sem fazer nada para focar nos meninos, e as duas ainda discutiram muito por causa desse encontro, que a Leah jurava com todas as forças que não era encontro mas não conseguia esconder o sorriso quando o Ross vinha falar com ela.
Caminhei para a próxima sala depois de combinar com as meninas de nos encontrarmos no recreio, estava totalmente distraída pensando se havia algum trabalho para fazer que eu esqueci, quando sinto alguém me abraçar pelo ombro.
— Oi gata. – Evan disse me parando em frente a porta da sala.
— Oi Evan. – Tentei passar mas ele não deixou.
— Nossa para que tanta pressa? Eu só quero conversar.
— Então fala. – Cruzei os braços esperando.
— Sai comigo? Quero a chance de ser seu príncipe, por que rei eu já fui sabe, do baile, acho que você deve saber. – Ele piscou sorrindo e se curvou beijando minha mão.
Eu segurei muito o riso e me aproximei o fazendo sorrir mais.
— Nem na próxima vida Evan. – Agradeci quando a professora chegou e entrei na sala atrás dela.
— Anote o que eu digo gata, você vai sair comigo! – Ele falou na porta fazendo a maioria rir.
— Eu tenho sérias dúvidas... – Disse e mandei um tchauzinho, mais gente riu o que o fez bufar e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love...
Teen FictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Zack me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me leve a...