Capítulo 17

17.1K 1.2K 155
                                    

Emily

Acordei no chão do meu quarto, sozinha. Que estranho. Desci e nem um sinal das meninas.

Minha mãe estava preparando o café da manhã, panquecas em forma de fantasma, ela fazia isso todo Halloween.

— Bom dia gente, hum cadê as meninas? Elas não costumam acordar tão cedo. – Me sentei ao lado do papai.

— Ah, elas foram até... – Ele ia responder mas minha mãe o interrompeu.

— Ao cabeleireiro! Elas foram ao cabeleireiro amor, para o baile. – Ela disse fuzilando meu pai com os olhos. – Elas disseram que não quiseram te acordar filha.

— Ah sim, ao cabeleireiro, como pude me esquecer? – Ele riu nervoso, meu pai mente muito mal. – Que cabeça a minha.

— Mãe, o que está acontecendo? – Estreitei os olhos nela.

— Nada, agora coma seu café. – Ela pôs um prato na minha frente e sorriu.

Assim que acabei o café da manhã, voltei para o meu quarto e tentei ligar para elas, mas nenhuma me atendeu, liguei para o Ross também só que ele disse que a Nath nem passou em casa, e com o Elliot a conversa foi um pouco esquisita.

— Oi Emily! Tudo beleza? As meninas não estão comigo não. – Ele disse assim que atendeu.

— An... Tá, mas como você sabe que eu ia perguntar isso Elliot?

— É... Eu não... – E a ligação caiu, tentei ligar outras vezes mas ele não me atendeu mais.

O que que está acontecendo? Se elas estiverem planejando algo louco, acho que esgano as duas.

Resolvi não pensar mais naquilo e me distrair, fiz a lição de casa, estudei, ouvi música, mas nada estava funcionando, até que por fim deitei na cama e fiquei olhando para o teto e pensando na vida, quando meu notebook apitou. Peguei-o e coloquei na cama vendo que era a Madison me chamando pelo Skype. Eu nem percebi a saudade que estava dela até que a vi ali na tela.

— Mad!

— Nossa Emily, esqueceu das amizades assim tão rápido? Você nem me ligou mais. – Ela fez um biquinho triste, sorrindo em seguida. – Que saudade eu estou!

— Me desculpa, também estava com saudades, mas me conta, como andam as coisas por aí? O Josh está bem? Falou com a Ella ou a Nicoly? E o Noah? Ele me ligou algumas vezes mas...

— Nossa achei que eu era a que falava demais aqui! Uma pergunta de cada vez por favor. Eu e o Josh estamos melhores do que nunca, queríamos tanto te visitar, só que você sabe como é né? Somos pobres. – Ela fez careta. – Falei com elas só uma vez e descobri que a Ella se mudou, mas como não tenho paciência com a língua delas não foi uma ligação tão longa assim. E não acredito que o cachorro do Noah te ligou! Não consegui falar com ele ainda, dá sempre ocupado como se ele fosse o Sr importante que não tem tempo para os amigos, só para você né...

— Viu como você continua sendo a que fala demais? – Provoquei rindo.

— Eu só te respondi fofa! – Ela me mostrou a língua. – Ah, o Josh acabou de chegar. JOSH, VEM FALAR COM A EMILY!

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora