Ross
Não é um encontro.
São só duas pessoas, que por acaso já ficaram e vão ao cinema como AMIGOS. Tá, eu posso estar (muito) nervoso, minhas mãos podem estar levemente suadas e geladas ao mesmo tempo e talvez eu trouxe uma flor para ela, uma pequena flor branca que eu roubei de algum jardim que passei vindo pra cá, mas isso definitivamente não é um encontro.
Eu nem sei por que chamei a Leah para sair para começo de conversa, nós sempre vivemos brigando, desde pequenos, o nosso grupo sempre foi assim.
O Elliot e a minha irmã são o casal perfeito, eles até já brincaram de se casar, são literalmente feitos um para o outro. O Zack e a Emily são melhores amigos perfeitos, por mais que eu ache que eles também se gostam. Já eu e a Leah somos os “brigões” perfeitos.
Nós somos completos opostos. A Leah é aquela garota meio sem um estilo definido sabe? Apesar de que eu a chamava de punk aos 12 anos e ela sempre ficava puta com isso. Já eu, sou jogador de basquete, saio com líderes de torcida, sou “popular” e isso pode não ser bem um estilo mas é assim que eu me vejo. E ok “opostos se atraem”, mas se você não tiver sequer uma coisa em comum com seu parceiro nunca vai dar certo. É exatamente por isso que não vai funcionar para mim e para Leah.
Mas quando eu estou com ela parece que meu cérebro buga, e eu esqueço todos esses fatos e só penso “como ela pode ter esses olhos tão lindos? E essa boca perfeita? Que encaixa perfeitamente na minha.” E eu gosto tanto de ficar assim com ela.
Mas, brigar com ela sempre foi mais interessante do que... Do que beijá-la, certo?
Ou talvez não... Eu estou tão confuso...
Não tinha motivos para eu a beijar naquela noite. Eu só sei que quando a vi dançando com outro cara, eu fiquei com raiva, muita raiva. Como ele tinha a coragem de encostar no que não é dele? Não que a Leah seja minha, nem nada disso é só que... Esquece. Ela começou a discutir comigo e eu só pensava que ela estava linda, e tão sexy naquele vestido vermelho. Eu não pensei nas consequências, só puxei o rosto dela e a beijei. E aquele beijo foi estranho. Não ruim, longe disso, por que a Leah beija muito bem, mas foi... Só estranho. Meu coração disparou e minhas mãos tremeram na cintura dela, sorte que ela não percebeu.
Eu não posso estar apaixonado, não por ela, eu e a Leah nos conhecemos desde pequenos, isso teria acontecido antes não? E eu nunca me apaixonei, na verdade, eu não me apaixono e ponto.
Nesse momento eu estou na frente da casa dela, completamente perdido, decidindo se eu fujo e as coisas voltam a ser como antes ou toco a campainha. Respirei fundo e numa atitude não muito pensada eu toquei e me desesperei.
Será que isso foi boa ideia? Por que eu não fugi! Será que isso vai acabar com a nossa “inimizade”? Será que eu posso mesmo estar...
— Ross? Ross! – Acordei dos meus pensamentos com a Leah estalando os dedos na frente do meu rosto. Ok eu devo estar parecendo um maluco agora, parado a encarando. Já ela está tão linda, bem do jeito dela, mas isso só fazia ela ficar melhor, acho que eu nunca vou cansar de dizer que ela é linda, por que ela não conseguiria ficar feia nem se tentasse... Ah merda...
— Leah! Para que gritar assim? – Tentei disfarçar.
— É você que estava aí viajando... Esquece. Oi. – Ela disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love...
Teen FictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Zack me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me leve a...